Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

'Estrelas da Casa': Anitta alfineta a Globo e Belo comete gafe com Ana Clara na final

Final do Estrelas da Casa teve Anitta mandando recado para a Globo e Belo cometendo gafe

25 set 2026 - 01h13
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Na final do reality Estrelas da Casa, o grupo Pagode, liderado por Belo, venceu a disputa com 56,47% dos votos contra o grupo Pop, de Junior. Contudo, o desfecho foi marcado por momentos inusitados: Anitta ironizou a TV Globo ao sugerir que foi a responsável pela ideia dos grupos mistos, enquanto Belo cometeu uma gafe ao ignorar repetidamente os pedidos da apresentadora Ana Clara para entregar o troféu aos vencedores, precisando ser alertado de perto pela comandante da atração para fazê-lo.

Na noite desta quinta-feira (24), a TV Globo exibiu a final do Estrelas da Casa, reality show musical apresentado por Ana Clara. O grupo Pagode, com os integrantes David Natel, Hanaya, Vick Nunes e Uel, que tinha Belo como mentor, foi o grande campeão ao conquistar 56,47% dos votos dos telespectadores.

Anitta, Belo e Ana Clara no Estrelas da Casa (Reprodução/TV Globo)
Anitta, Belo e Ana Clara no Estrelas da Casa (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

O grupo Pop, que foi mentorado por Junior e tinha Bruno Gadiol, Leonna, Paula Tavares e Yudchi, ficou na segunda colocação. Contudo, a disputa entre os conjuntos musicais ficou em segundo plano e Anitta, que era a conselheira da atração, novamente roubou a cena.

Em certo momento do formato, a cantora decidiu mandar um recado para a TV Globo. "Eu quero aproveitar que eu fiquei uma semana sem vir para poder dar uma alfinetada na Rede Globo. Lembra, Rede Globo, que a ideia inicial era ser só grupo homens e mulheres, e alguém teve a ideia de fazer mistos. Palmas para esse alguém. Palmas para o alguém, a gente não sabe quem foi, mas quem quer que tenha sido a pessoa que deu essa ideia de misturar homens e mulheres arrasou", ironizou a artista.

E OS TROFÉUS?

Depois, após o anúncio de que o grupo Pagode tinha vencido, Ana Clara fez um pedido para Belo. "Belo, entrega o troféu dos seus filhos", disse a apresentadora. "Obrigado, Brasil! É nós, é pagode!", afirmou o cantor, não acatando o pedido e chamando os competidores que foram eliminados para subir ao palco.

"Ele não vai entregar o troféu dos filhos dele, gente. O troféu! A gente vai entregar, tá?", reagiu Ana, que depois voltou ao assunto. "Belo, entrega o troféu dos meninos, Belo. O troféu, dá o troféu. Ele não escuta, gente", reclamou a comunicadora, finalmente sendo atendida após falar ao pé do ouvido do famoso.

Contigo Contigo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra