Esses 18 atores da novela 'Vale Tudo' original nunca irão ver o remake icônico da Globo
'Vale Tudo' ganha remake em 2025, mas uma série de atores não vão ver a nova versão. Um deles teve morte trágica e precoce
O elenco da nova versão da novela "Vale Tudo" vai sendo fechado aos poucos pela Globo. A trama de Gilberto Braga foi ao ar entre 1988 e 1989 e seu remake irá comemorar os 60 anos da rede carioca em 2025 na faixa das nove após "Mania de Você", cuja grande vilã irá ser interpretada por Mariana Ximenes.
Enquanto algumas personagens como Heleninha e Maria de Fátima não ganharam ainda novas intérpretes para "Vale Tudo", a Globo já escolheu quem será a grande antagonista da novela, Odete Roitman.
Originalmente, a personagem assassinada no capítulo da noite de Natal de 1988 coube a Beatriz Segall, vencedora do Troféu Imprensa daquele ano de Melhor Atriz. Infelizmente, em setembro de 2018 aos 92 anos a atriz morreu após enfrentar problemas respiratórios. Outros 17 artistas do elenco também já nos deixaram. Relembre.
Quais atores do elenco do original da novela 'Vale Tudo' já morreram?
. Pedro Paulo Rangel - intérprete do Audálio, o ator morreu no final de 2022 aos 74 anos.
. Sérgio Mamberti - um ano antes, o ator, produtor e diretor saiu de cena por falência múltipla dos órgãos, aos 82 anos. Em "Vale Tudo" deu vida ao Eugênio.
. Cláudio Corrêa e Castro - o Bartolomeu do folhetim morreu em 2005 aos 77 anos também por falência múltipla dos órgãos. Na história, o personagem era patrão de Maria José, papel de Zeni Pereira, atriz que morreu em 2002 com a mesma idade do ator e vítima de derrame cerebral.
. Adriano Reys - ator que deu vida ao diretor de revista Renato, ele morreu em 2011 aos 78 an...
Matérias relacionadas