PUBLICIDADE

Entrevistada chamada de 'antipática' após participar do 'Mais Você' desabafa: "Estava triste"

Maya Gabeira, de 35 anos, marcou presença na atração matinal da TV Globo

29 mar 2023 - 16h26
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Maya Gabeira, de 35 anos, participou da atração matinal da TV Globo na segunda-feira, 27
Maya Gabeira, de 35 anos, participou da atração matinal da TV Globo na segunda-feira, 27
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A participação da surfista Maya Gabeira no programa Mais Você, da TV Globo, na segunda-feira, 27, gerou revolta na web. O comportamento da surfista durante o bate-papo rendeu comentários de internautas que a chamaram de 'antipática' e 'ingrata'.

Em um momento do matinal, Maya não gostou de ver imagens de Michelle des Bouillons enquanto falava sobre sua carreira. "Eu estou amando que vocês estão falando de mim, mas só passa imagem da Michelle", disparou ela, sem papas na língua para os apresentadores Fabrício Battaglini e Thalita Morete, substitutos de Ana Maria Braga, que se recupera de um procedimento médico.  

Diante da repercussão negativa, Maya usou as redes sociais na terça-feira, 28, para explicar o seu comportamento, declarando que estava abalada já que a entrevista foi realizada pouco tempo depois do ataque em escola da capital paulista.  

"Passando para explicar, dar a minha versão, já que estão saindo tantas matérias e notícias do 'climão'. Eu entrei ao vivo numa manhã super complicada, logo na sequência de uma tragédia em uma escola de São Paulo, que tinham acabado de anunciar a morte de uma professora esfaqueada. Estava extremamente abalada para entrar ao vivo nessa situação. Como embaixadora da Unesco, como pessoa que preza pela educação e cultura... Eu estava ali promovendo um livro infantil que levo para escolas. É muito difícil lidar com a situação e entrar como se nada tivesse acontecido", disse a surfista. 

"Também fui pega de surpresa. Entrei em cima de uma chamada de ondas gigantes de Nazaré, que eu nunca participei, porque eu prezo pela segurança. Não é um ato seguro. Entrei para falar sobre o que não estava planejado, não tinham me avisado, tive que corrigir. Em certo momento, a gente já estava falando de mim e as imagens não batiam. Era de outra atleta. Tive que corrigir e pedir para que as imagens fossem as minhas, já que meu nome estava na tela", comentou.

A atleta, que é filha do jornalista Fernando Gabeira, reconhece que o clima ficou "desagradável" durante a entrevista mas explica que estava "triste" e abalada com a notícia do ataque. 

"Isso fez realmente um clima desagradável. Provavelmente, você achou que eu não queria estar ali. Estava triste, tentando processar a tragédia acontecendo e queria falar do livro infantil, não tive oportunidade. Saiu muito do meu controle. Além de estar exausta, de uma semana longa, não consegui expressar da melhor forma e levar todas as surpresas da melhor forma possivel. Foi isso. E esta é a única vez que vou falar sobre isso", finalizou. Posteriormente, Maya retirou o vídeo de seu perfil do Instagram.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade