Entrevista | Carla Marins, a Joyce de 'História de Amor', mudaria final da personagem na novela da Globo: 'Buscaria...'
Carla Marins prepara sua volta às novelas da Globo, em 'Três Graças' afasta chance de 'cancelamento' de Joyce, sua personagem em 'História de Amor' em entrevista ao Purepeople
Carla Marins está no aquecimento para voltar às novelas da Globo em "Três Graças", sucessora de "Vale Tudo" na faixa das nove. Na história de Aguinaldo Silva e protagonizada por Grazi Massafera, a atriz dará vida à compulsiva por compras Xenica.
Mas enquanto nem o público e nem a própria Carla são apresentados à nova personagem da artista de 57 anos, o telespectador mata de novo as saudades de Joyce, um dos tipos mais marcantes da carreira da atriz em nova reprise da novela "História de Amor".
E em tempos de "cancelamento" nas rede sociais, a problemática filha de Helena (Regina Duarte) teria esse destino? Ao Purepeople, Carla acredita que sua personagem escaparia do "tribunal da web". "O que percebo é um olhar crítico para a década de 90, onde não percebíamos e naturalizávamos relacionamentos tóxicos como o de Joyce e Caio. Acho que o Caio seria cancelado e não a Joyce", opina a atriz que na juventude cogitou seguir a vida religiosa.
"Para ela imaginaria outro final: estudaria e buscaria sua autonomia financeira. Buscaria a emancipação com foco em seu desenvolvimento pessoal e profissional, e depois pensaria em alecrins", prossegue.
Carla Marins afasta semelhança com Xenica de 'Três Graças'
Carla ficou na Globo por mais de duas décadas, mas passou a experimentar outros voos em 2010 quando estrelou "Uma Rosa com Amor" (SBT). E há quatro anos foi vista em "Gênesis" (Record), seu mais recente papel em novelas. "A Record e o SBT trabalham a dramaturgia para um público muito específ...
Matérias relacionadas