PUBLICIDADE

Em Renascer, Egídio acusa José Inocêncio de causar banho de sangue e poderoso declara guerra

12 mar 2024 - 05h25
(atualizado às 22h36)
Compartilhar
Exibir comentários

José Inocêncio (Marcos Palmeira) irá declarar guerra contra Egídio (Vladimir Brichta) após ser acusado de cometer banho de sangue em Renascer.

Foto: RD1

O filho de Firmino (Enrique Diaz) contará que para Padre Santo (Chico Diaz) e Pastor Lívio (Breno de Matta) que o poderoso foi o responsável por tirar a vida de intermediário perto das terras de Egídio.

No capítulo desta terça-feira, dia 12/03, Padre Santo e Pastor Lívio irá até a fazenda de José Inocêncio e questionará o protagonista se ele realmente tem participação na morte do rapaz. Furioso e revoltado com as acusações, Inocêncio irá tirar satisfações com Egídio em sua propriedade.

"Uma coisa eu quero deixar bem claro, e juro até em cima da bíblia, se for preciso: nunca mandei ninguém atrás de infeliz nenhum! De minha boca nunca que saiu ordem ninhuma desse tipo", confessará José Inocêncio.

José Inocêncio resolverá tirar satisfações com Egídio a respeito das acusações feitas. O filho de Firmino perguntará ao protagonista se ele veio até as suas terras com intenções de negociá-las, mas ouvirá de Inocêncio que não tem interesse algum em comprá-las.

"Ainda que tivesse interesse em aumentá minhas posse, num teria nem saúde pra botá uma terra tão largada quanto essa aqui nos eixo", falará ele.

José Inocêncio cobra satisfações de Egídio após morte sangrenta

José Inocêncio dirá que tomou conhecimento através dos religiosos. Egídio responderá que Padre Santo e Pastor Lívio fizeram uma grande confusão.

O personagem interpretado por Vladimir Brichta explicará que disse que poderiam ser alguns dos funcionários de Inocêncio que fizeram o serviço sangrento.

"Eu disse que bem que podia tê sido gente sua a dá cabo do infeliz... ou de outra fazenda aqui por perto... é. Vâmo combiná que o sujeitinho em questão era muito do arroacêro, num sabe?", dirá ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade