Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de Mim: Doador anônimo volta atrás e Ayla sofre ameaça: 'Eu vou ser pai!'

A herdeira da Boaz enfrentará mais um obstáculo durante a sua gravidez e terá que lidar com a perseguição do pai de seu bebê; entenda

19 ago 2025 - 13h24
Compartilhar
Exibir comentários

Na trama Dona de Mim, Ayla (Bel Lima) não terá um descanso e se envolverá em uma enrascada durante sua gravidez. A herdeira da Boaz será perseguida pelo seu doador anônimo, Caco (Pedro Alves), que namora com um dos funcionários da empresa, Breno (Gabriel Sanches). Apesar das inúmeras tentativas da jovem de evitá-lo dentro da fábrica, eles acabarão se trombando e as consequências serão desastrosas. Veja!

Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

Ao dar de cara com a filha de Abel (Tony Ramos), Caco começará a dar indícios que mudou de ideia. "Podia ser legal ficar por perto. No seu limite, claro. Posso ser um padrinho ou, sei lá, um tio legal", ele irá sugerir, apesar do trato inicial de manter distância da criança. Logo de cara, Ayla demonstrará seu desconforto com a oferta.

"Não! Já tive problemas demais com a Gi. A gente chegou até a se separar. E, justo agora que as coisas tão bem, e que ela finalmente me perdoou e aceitou o bebê, você aparece. Adeus", responderá, encerrando a conversa.

Ayla sofre ameaças de Caco

Entretanto, a situação não parará por ai. Breno surgirá na jogada e fará com que o caos se escale ainda mais. Ele descobrirá que seu namorado é o pai do bebê de Ayla e espalhará a notícia para Gisele (Luana Tanaka), que já teve dificuldades de aceitar a gravidez da namorada no passado. Ela se revoltará com mais um fato que lhe foi omitido e o clima entre ela e Ayla ficará tenso.

Como se isso não bastasse, Caco continuará a pressionar a grávida, mais agressivamente do que anteriormente, determinado a ser um pai presente a qualquer custo. "Eu não quero ser só o doador de 30 anos. Eu quero ser pai! Vou ser pai!"

"Esse não era o combinado! Você é doador anônimo!", relembrará a filha de Abel, mas o doador não se dará por vencido.  "O acordo mudou. Se você insistir em me excluir, vou ter que entrar com advogado. É isso mesmo que você quer?", ameaçará, sem hesitação.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade