Discípula de Bruna Marquezine? Silvia, de 'Casamento às Cegas 50 +', é exaltada pela web após desistir de noivado com Rivo: 'Parabéns pelo livramento'
A história de Silvia e Rivo em 'Casamento às Cegas' 50 + repercutiu nas redes sociais e o público vibrou pela separação antes mesmo de ir ao altar. Vem entender!
Silvia despertou e deu um fim no seu relacionamento com Rivo em "Casamento às Cegas" 50 +. Durante o confinamento, a criadora de conteúdo 18 + lidou com algumas falas e atitudes bem polêmicas do noivo, ao ponto de desistir do experimento na metade do programa. Na web, internautas aprovaram e comemoraram a atitude dela.
Desde o momento que se conheceram, Rivo deu alguns sinais de bandeira vermelha, como por exemplo querer olhar para outras mulheres. Durante a lua de mel na Bahia, ele não teve um ato de carinho com a própria noiva e ainda virava de costas para dormir todos os dias.
Em conversa com os homens da edição, Rivo chegou a admitir que não teria nenhum tipo de contato físico do seu lado e ainda expôs que estava a fim de Lica, com quem teve uma troca pelas cabines. Em um momento à sós com ela, Rivo flertou e a chamou para jantar, não escondendo diante das câmeras o seu interesse por outra mulher, mesmo noivo.
"Foi físico, emocional, tudo... fiquei sem saber o que fazer. O coração ficou atrapalhado. Minha vontade é de ir pra cima da Lica", disparou Rivo.
Cansada de pedir pelos carinhos de Rivo, Silvia desabafou: "Eu não sou uma mulher de ficar aos pés de um homem. Eu sou uma rainha. O que você espera é que a mulher seja calma com você, tenha paciência, pra que você desenvolva o seu amor. Infelizmente, você não é o homem que procuro e achei até estranho o homem que não se importa com nada na minha vida. A nossa primeira vez na lua de mel você virou de costas e dormiu. Independ...
Matérias relacionadas