PUBLICIDADE

Diego Hypolito leva bronca e vira piada na web

Medalhista olímpico interpretou Gusttavo Lima no 'Show dos Famosos', do 'Domingão com Huck'

20 set 2021 09h51
| atualizado às 09h54
ver comentários
Publicidade

Diego Hypolito fez sua estreia no 'Show dos Famosos', do 'Domingão com Huck'. O medalhista olímpico homenageou o cantor Gusttavo Lima, mas recebeu críticas pela sua atuação e até uma bronca de Boninho, que faz parte do júri do programa.

Diego Hypolito homenageou Gusttavo Lima
Diego Hypolito homenageou Gusttavo Lima
Foto: Divulgação/Globo

"Eu adorei sua apresentação e seu primeiro momento. Você surpreendeu cantando. A gente faz uma pesquisa, e eu vou ser mega chato. Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria ter ensinado. Ele canta com a mão esquerda. Ele não canta com a mão direita”, afirmou o diretor.

Após Diego afirmar que sabia do detalhe, mas optou por utilizar a mão direita, Boninho completou: "Então eu vou ser chato. 9,7. Canta com a mão esquerda!”.

Além de Boninho, Preta Gil e Regina Casé também estavam no time de jurados e foram mais boazinhas na avaliação. As duas deram nota 10 para o ginasta.

Já o Twitter não ficou do lado de Diego e apontaram que ele virou motivo de piada. "Gente, o Diego Hypolito…..meu pai. Ele não tem um amigo?”, escreveu um internauta. “Que vergonha alheia o Diego Hypolito no Show dos Famosos… Perdão Gusttavo Lima por esse desastre”, comentou outro.

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade