'Desquerida, liga para a Globo e faça sua reclamação': Carmo Dalla Vecchia reage à provocação envolvendo novela 'Avenida Brasil 2' e escalação de Juliano Cazarré, ator à espera do 7º filho
A novela 'Avenida Brasil 2' promete agitar o público em 2027, e Juliano Cazarré foi escalado. E por isso uma internauta provocou Carmo Dalla Vecchia, marido do autor da trama. Entenda!
Com estreia prevista para janeiro de 2027, a continuação de "Avenida Brasil", escrita por João Emanuel Carneiro, terá o retorno de Juliano Cazarré, que recentemente anunciou a espera do seu sétimo filho. A escalação do ator gerou controvérsia devido a polêmicas recentes, levando uma internauta a cobrar explicações de Carmo Dalla Vecchia, marido do autor da trama. Carmo rebateu a provocação afirmando que não faz parte da produção e sugeriu que as queixas fossem feitas diretamente à Globo.
A segunda parte da novela "Avenida Brasil" vai estrear em janeiro de 2027 para dar sequência à história de vingança de Rita/Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves). Alguns artistas que integraram o elenco da primeira parte voltam na continuação, enquanto outros estarão de fora, e alguns que não estavam serão vistos na sequência da sucessora de "Quem Ama Cuida".
João Emanuel Carneiro, claro, assina "Avenida Brasil 2", que terá Juliano Cazarré. Intérprete do Adauto, o marido de Letícia Cazarré revelou nesta semana que o casal espera o sétimo filho, previsto para nascer pouco após a estreia da novela das nove, em fevereiro.
Eles já são pais de Vicente (de 16 anos e filho do coração do casal), Inácio (de 14), Gaspar (de 7), Maria Madalena (de 5), Maria Guilhermina (de 4 anos e que nasceu com doença congênita, o que já a levou a incontáveis internações e algumas cirurgias) e Estêvão (de 2 anos).
Carmo devolveu provocação de internauta sobre Juliano Cazarré
Antes da descoberta da sexta gravidez de Letícia, Juliano se envolveu em polêmica por conta de um curso direcionado ao público masculino. E foi isso que fez internauta alfinetar Carmo Dalla Vecchia, marido de João Emanuel.
"Quer dizer então que o Cazarré vai estar na novela do seu marido, Carmo... Explica isso aí, Carmo, a conta não fecha", escreveu a anônima. E o ator não se calou. "Eu tenho que me explicar por conta de uma novela que eu nem faço parte, desquerida? Liga para a TV Globo e faça sua reclamação", devol...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.