De marido de Lexa a Cauã Reymond: os 5 amantes de Odete Roitman em 'Vale Tudo' mostram como a vilã não erra nas escolhas
Haja coração! Odete Roitman (Debora Bloch) sabe escolher homens lindos para seu harém; veja a lista completa
Odete Roitman (Débora Bloch) mal chegou à 'Vale Tudo' e já mostra que está disposta a dominar tudo, inclusive os homens ao seu redor. A poderosa vilã retorna ao Brasil com sua clássica postura imponente, fria e calculista, mas também revela um apetite voraz por novas conquistas. E a lista de peguetes da empresária mostra o quanto ela é insaciável.
Quem são os amantes de Odete Roitman em 'Vale Tudo'?
Logo em sua estreia, a vilã surgiu ao lado de Martin (Ângelo Rodrigues), um saradão português. A participação do ator de 37 anos foi breve, mas marcante, deixando a novela depois do seu personagem dar um tabefe de deixar o olho roxo da megera.
Mas Odete não perde tempo! No capítulo desta terça-feira, 6, a fogosa avançará novamente. O crush da vez será o garçom contratado para servir o jantar promovido por Solange (Alice Wegmann).
A empresária se encantará pelo rapaz, que nos próximos capítulos, aparecerá com ela em clima intimista. O ator Ricardo Vianna, marido de Lexa, ficou com o papel do novo 'ficante'.
Mais uma vez, Odete não desejará nada sério, e engatará um momento ardente com Igor, o personal trainer de Afonso (Humberto Carrão).
Aos 39 anos, Bernardo Velasco volta à TV. Sucesso na temporada de 2011 de 'Malhação', o ator gerou polêmica em 2024 com fotos privadas vazadas em plataforma adulta.
Na sequência, o ator Leandro Lima fecha participação no remake de 'Vale Tudo' como, além de servir a madame na cama, homem que ajudará nos planos contra Raquel (Taís Araújo).
Por fim, Odet...
Matérias relacionadas