PUBLICIDADE

Danilo Queixada, ex-participante do Ídolos, morre aos 40 anos na França

O aspirante a cantor foi encontrado morto em Nice, na França, de causa ainda desconhecida

1 abr 2024 - 20h17
(atualizado às 20h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

O aspirante a cantor Danilo Queixada, que ganhou notoriedade ao participar três vezes do programa "Ídolos", transmitido pela Record, foi encontrado morto em Nice, na França, onde morava desde 2020. A causa da morte ainda é desconhecida. A família de Queixada anunciou a tragédia em um comunicado nas redes sociais e pediu ajuda financeira para trazer o corpo de volta ao Brasil.

Carreira e legado

Sem conseguir viver da carreira na música, ele trabalhava como construtor civil na Europa e se apresentava esporadicamente em casas de show. Em um de seus últimos vídeos, Danilo expressava orgulho pelo legado que estava deixando para seu filho. No vídeo publicado em dezembro, ele se emocionou ao assistir a um videoclipe gravado por seu herdeiro, expressou tristeza por não ter conseguido realizar seu sonho na música, mas mostrou otimismo em relação ao futuro do jovem na indústria musical.

Tatiane Passos e Isabella Passos, irmãs de Queixada, expressaram nas redes sociais sua tristeza e choque com a perda repentina. Tatiane pediu ajuda na internet para trazer o corpo de Queixada de volta ao Brasil, enquanto Isabella se despediu do irmão em uma carta aberta no Instagram. Ela lembrou Queixada como alguém alegre e divertido, e expressou a certeza de que ele está em um lugar melhor.

Antes de ser liberado para a família, o corpo do cantor ainda será submetido ao exame de autópsia na França para que a causa da morte seja estabelecida.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade