0
TV

'Dancing Brasil': finalistas pedem voto dos fãs em dia de final

Vinicius D'Black, Bia Feres e Daniele Hypólito usaram as redes sociais para aproveitar poder de decisão dos fãs na grande final da 5ª temporada do reality show apresentado por Xuxa na Record TV

11 set 2019
21h26
  • separator
  • 0
  • comentários

A final da 5ª temporada do Dancing Brasil, reality show apresentado por Xuxa na Record TV, vai ao ar na noite desta quarta-feira, 11. O prêmio de R$ 500 mil será disputado pelos finalistas Bia Feres, Daniele Hypólito e Vinicius D'Black.

Vinicius D'Black, Bia Feres e Daniele Hypólito disputarão a final da 5ª temporada do 'Dancing Brasil', reality show apresentado por Xuxa na Record TV.
Vinicius D'Black, Bia Feres e Daniele Hypólito disputarão a final da 5ª temporada do 'Dancing Brasil', reality show apresentado por Xuxa na Record TV.
Foto: Antonio Chahestian / Record TV / Divulgação / Estadão

Durante a tarde, D'Black gravou um vídeo nos estúdios da emissora, e mandou um recado para os fãs em suas redes sociais: "Obrigado pelo carinho, por terem me trazido até aqui, seu voto foi muito importante. Mas, diferente das outras [vezes], onde vocês eram o '4º jurado', hoje, são só vocês que escolhem o campeão. Vamos embora? É agora!"

"Chegou o grande dia! A final de Dancing Brasil!", comemorou Bia Feres no Instagram que divide com sua irmã, Branca, em que também aproveitou para pedir votos aos fãs.

Daniele Hypólito também fez uma postagem em seu Instagram sobre a decisão: "Hoje é a grande final do Dancing Brasil! E, quem diria, jamais imaginei chegar até aqui. [...] Xuxa, estar ao seu lado me inspirou a ser uma baixinha que não desiste dos seus sonhos, sabendo que tudo é possível se acreditarmos!"

Confira abaixo as publicações feitas por Vinicius D'Black, Bia Feres e Daniele Hypólito sobre a final da 5ª temporada do Dancing Brasil:

Boa tarde galera, um dia mais que especial! Hoje é a grande FINAL do #dancingbrasil !!!!! E quem diria, jamais imaginei chegar até aqui. Obrigada Deus por esta oportunidade e pela certeza de que mesmo antes de tudo começar tu já preparastes o caminho colocando teus anjos! @xuxamenegheloficial estar ao seu lado me inspirou a ser uma baixinha que não desiste dos seus sonhos, sabendo que tudo é possível se acreditarmos! Você é uma inspiração para as novas gerações!!!! @marquinhosdanca, todo meu carinho, respeito e admiração pelo seu trabalho! Obrigado por me conduzir até aqui com toda sua maestria, por me guiar nessa estrada de evolução e por ter revelado toda minha capacidade em um novo desafio, a dança! Meu agradecimento e respeito a todos os envolvidos nesse espetáculo!!! Hoje, independente do resultado, uma certeza de que inesquecíveis foram e serão esses dias por aqui!!!! E vocês, curtiram muito tudo isso?! Preparados pra logo menos, às 22h30, ao vivo na @recordtvoficial @dancingbrasil Conto com a torcida e o voto de todos vocês! ?

Uma publicação compartilhada por Daniele Hypolito (@danyhypolito) em

Os finalistas da 5ª temporada do Dancing Brasil

Vinicius D'Black, 34, é conhecido por seu trabalho como cantor e também por já ter participado do Power Couple Brasil ao lado de sua esposa, Nadja Pessoa.

Bia Feres, 31, chegou a disputar a Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, ao lado de sua irmã, Branca, representando o Brasil no nado sincronizado.

Daniele Hypólito, 34, também é conhecida por seu trabalho como ginasta no mundo dos esportes, já tendo disputado os Jogos Olímpicos, Pan-Americanos, e campeonatos mundiais. Ela é irmã do ginasta Diego Hypólito.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade