Dança das cadeiras: Globo muda tudo e convoca autores de peso para faixa das 21 horas
A emissora selecionou um time de veteranos para o próximo trabalho na faixa das 21h
A Rede Globo definiu mudanças para o horário das 21h após "Avenida Brasil 2". Apesar da expectativa pelo retorno de Aguinaldo Silva, adiado para 2028, e de nomes como Manuela Dias e Bruno Luperi terem sido avaliados, a autora Rosane Svartman foi a escolhida para assinar a próxima novela. Paralelamente, o Jornal Nacional destacou a vitória do Partido Democrata nas eleições dos Estados Unidos, garantindo a maioria no Congresso e impactando a geopolítica a partir de janeiro sob cobertura de César Tralli.
Já pensando no fim de "Avenida Brasil 2", a Rede Globo aposta em uma equipe de peso para os autores da próxima produção na faixa das 21h. Enquanto muitos aguardam ansiosamente pela estreia da continuação do fenômeno de 2012, a emissora parece bem próxima de bater o martelo na escolha do autor de sua próxima produção.
Time de peso para a próxima produção da emissora
No entanto, contrariando os telespectadores que aguardavam pelo retorno de Aguinaldo Silva, depois do sucesso que foi "Três Graças", é provável que ele só volte à TV em 2028, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal LéoDias.
Os rumores que circulam é de que os nomes de Manuela Dias e Bruno Luperi foram bastante avaliados pela emissora antes da decisão final. Segundo informações de Flávio Ricco, a autora Rosane Svartman foi cravada como a responsável pela próxima trama do canal, e deve ser anunciada em breve.
Ver esse post no Instagram
Veja a reação de César Tralli ao noticiar a derrota de Trump nas eleições: 'Fechamos'
Contrariando o resultado das eleições anteriores no país, a grande maioria dos eleitores norte-americanos se uniram para a derrota para o presidente Donald Trump e o Partido Republicano. Conforme anunciado pelo Jornal Nacional nessa última quarta-feira, (6), o Partido Democrata conquistou a maioria na Câmara dos Deputados e o Senado, o que transforma a realidade geopolítica e legislativa em Washington a partir do próximo ano.
A partir de janeiro, o partido opositor ao presidente deve ter parte do poder sob as decisões da Casa Branca, interferidos em temas cruciais como tarifas comerciais e os conflitos no Oriente Médio, incluindo a guerra no Irã.
O resultado das urnas se tornou um dos grandes destaques do noticiário comandado por César Tralli e Renata Vasconcellos. Apesar da críticas recebidas pelo âncora durante a recente vitória de Lula no Brasil, a imparcialidade e postura do apresentador foi bastante elogiada pelo público.
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.