Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cris Poli abandona gravações de 'SuperNanny' após rebeldia de mãe

11 mar 2010 - 18h27
Compartilhar

Pela primeira vez, Cris Poli não suportou a pressão e abandonou as gravações do programa SuperNanny, exibido pelo SBT. No próximo episódio do reality show, a educadora tenta encontrar uma solução para ajudar Alessandra a conter a agitação de seus três filhos, Stephany, Breno e Raphael.

Após conviver com as crianças e perceber que a mãe tenta compensar a falta de atenção dispensada aos filhos comprando brinquedos para eles, Poli tenta convencê-la a doar brinquedos não utilizados, a fim de promover a interação da família.

Alessandra fica incorfomada com o método adotado por Poli e trava uma batalha contra ela. Sentindo-se desrespeitada, Cris Poli chora e desiste de ajudar a família, abandonando as gravações antes da conclusão do episódio.

A polêmica edição de SuperNanny será exibida no próximo sábado (13) às 21h15, no SBT.

Cris Poli conversa com as crianças Stephany, Breno e Raphael no programa 'SuperNanny'
Cris Poli conversa com as crianças Stephany, Breno e Raphael no programa 'SuperNanny'
Foto: SBT / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra