PUBLICIDADE

Comentarista sente nervosismo ao vivo e âncora interrompe telejornal 

Thássius Veloso falava sobre tecnologia quando, de repente, pediu para sair do ar

10 set 2023 - 16h24
(atualizado às 16h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Comentarista de tecnologia da GloboNews desde 2017, Thássius Veloso comentava a decisão do governo da China de proibir seus funcionários de usar o iPhone quando pediu para encerrar sua participação. 

“Não estou me sentindo muito bem aqui. Posso continuar depois?”, disse para Leilane Neubarth, que comandava o ‘Edição do Meio-Dia' deste domingo (10). “Você está mal?”, questionou a apresentadora. “Eu tô mais ou menos agora. Peço desculpas.” Leilane chamou um intervalo. 

Pouco depois, Thássius publicou numa rede social um vídeo gravado num corredor da Globo, no Rio. “Eu tô bem. Sabe aquele frio na barriga de entrar no ar? Então, passei por isso”, explicou. 

O nervosismo é comum e compreensível em televisão. Até os veteranos vivem momentos tensos, especialmente ao conduzir uma cobertura ao vivo ou quando enfrentam problemas técnicos. 

Na manhã de 22 de agosto, a própria Leilane Neubarth sentiu uma indisposição quando fazia o ‘Conexão GloboNews’, deixou o estúdio e foi para casa. O telejornal continuou com as outras duas âncoras, Daniela Lima e Camila Bomfim.

O momento em que Leilane Neubarth chama um intervalo para que Thássius Veloso possa sair do estúdio
O momento em que Leilane Neubarth chama um intervalo para que Thássius Veloso possa sair do estúdio
Foto: Reprodução/TV
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade