Com Ticiane Pinheiro com pé na Globo, várias pessoas procuram a Record para vaga no 'Hoje Em Dia', mas esta apresentadora saiu na frente
Ticiane Pinheiro pode mudar para o Grupo Globo após o marido, César Tralli, virar o novo âncora do 'Jornal Nacional'.
Ticiane Pinheiro pode estar com os dias contados no programa "Hoje em Dia". Com a estreia do marido, César Tralli, no "Jornal Nacional" em novembro, é esperado que a apresentadora se mude para o Rio de Janeiro, o que inviabilizaria sua participação no matinal que é gravado em São Paulo.
A saída de Ticiane nem foi confirmada, mas, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, já causou um forte furor nos bastidores da Record TV. Existem muitas pessoas interessadas em ocupar a vaga.
Repórteres do "Hoje em Dia" e apresentadoras que estão fora do ar procuraram diretores da emissora e do programa para pedir uma chance de gravar um teste. A pressa em conquistar a ainda suposta vaga ganhou o nome de "corrida de ouro" nos bastidores da Record.
De acordo com a publicação, Rafa Brites é um nome muito bem avaliado para a vaga. No entanto, a decisão final será por alguém que tenha apelo junto ao mercado publicitário, onde o "Hoje em Dia" tem bastante força.
Mesmo diante dos fortes rumores de que Ticiane vai migrar para o Grupo Globo, a Record ainda quer convencê-la a ficar. A emissora vai oferecer atrações semanais ou por temporada, para que a apresentadora consiga conciliar à distância. Até o fim da semana, diretores comerciais irão conversar com ela.
TICIANE PINHEIRO GANHA APOIO DE DIRETOR DA GLOBO PARA SER CONTRATADA, DIZ COLUNISTA
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a ida da apresentadora para o canal já é tratada como questão de tempo.
As convers...
Matérias relacionadas