PUBLICIDADE

Com saída de Eliana, SBT revela quem substituirá apresentadora

"Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli, terá três horas a mais a partir da semana que vem

23 jun 2024 - 16h44
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/SBT / Pipoca Moderna

Desde o anúncio da saída de Eliana do SBT, muitos se perguntavam como ficaria a programação dominical do canal. Neste domingo (23/6), durante o último programa de Eliana na emissora, o perfil do SBT nas redes sociais revelou a nova programação a partir de 30 de junho.

A principal mudança acontece com o "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli, que será estendido, começando às 11h15 e indo até 18h15. Depois disso, Rebeca Abravanel assumirá o "Roda a Roda" das 18h15 às 19h, e Patrícia Abravanel apresentará o "Programa Silvio Santos" das 19h à meia-noite.

Ou seja, ninguém será contratado para ocupar a vaga da apresentadora. Em vez disso, os nomes já conhecidos o público terão mais tempo de tela - especialmente Portiolli, que terá três horas a mais de programa.

Último programa de Eliana

Eliana se despede do SBT neste domingo (23/6), com um especial gravado em Portugal. Ela deixará a emissora após 15 anos, mas continuará como Madrinha do Teleton, retornando anualmente para a apresentação do programa de arrecadação para a AACD.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade