PUBLICIDADE

Com conjuntivite, Miss SP não pode usar maquiagem e exibe beleza natural

25 set 2013 09h37
| atualizado em 26/9/2013 às 11h14
ver comentários
Publicidade
Foto: Bruno Santos / Terra

Bruna Michels, 23 anos, representante do Estado de São Paulo no Miss Brasil 2013, aparentemente, não está com muita sorte. "Eu estou tranquila, tirando a parte que tá me estourando tudo! Eu estou com conjuntivite! Não posso passar maquiagem. Já estou com problema em tudo quanto é lugar, mas eu estou calma. Achei que eu ia estar nervosa", contou a miss, entre gargalhadas, em entrevista ao Terra, durante um passeio pelo Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG), nessa terça-feira (24).

Foto: Carol Gherardi/Band / Divulgação

"Estou calma, porque não adianta mesmo. Não tem o que eu possa fazer! Peguei nos dois olhos e não posso passar maquiagem, não tem o que fazer. Acho que é mais no dia que bate ansiedade mesmo. Eu fiz um trabalho muito bom assim, tanto psicológico quanto no físico. Estou preparada e tudo vai depender do brilho do dia, né?! Quem tiver o melhor brilho, é que vai vencer", garantiu.

A conjuntivite que Bruna contraiu é do tipo não viral e até sábado (28), a candidata estará ótima. "Comecei a tratar desde ontem (segunda-feira, 23). Está coçando que você não tem uma noção. Não está vermelho, mas está gordinho aqui em baixo, parece que eu estou sem dormir há anos já. Até sábado já vai ter melhorado!", afirmou.

Participando de um concurso de beleza, em que a vaidade é um ponto importante, Bruna está sendo forçada a deixá-la um pouco de lado. "Quando eu era mais nova não era muito vaidosa. Fui aprendendo a ser vaidosa conforme o tempo. Fui vendo que é nos pequenos detalhes que você vai fazendo toda a diferença, uma sobrancelha bem feita, dentes brancos, bem cuidados, uma pele bonita, isso vai tornando todo o resto bonito também", opinou.

Bruna Michels também contou que não se sente pressionada pela boa colocação da Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão, que ficou no Top 5 no Miss Brasil. "Eu não acho que é pressão, porque a partir do momento que você trabalha bem sua mente, a pressão não tem como te pegar. Você fica um pouco nervosa, óbvio, não tem como não ficar, mas se você fez um trabalho bom, não tem muito o que fazer. É só chegar lá e fazer o que você sabe! E aí depende de quem for a melhor no dia. Quem tiver mais iluminada, vai ganhar!", disse.

No domingo (29), um dia depois do concurso que vai eleger a mulher mais bonita do Brasil, com transmissão ao vivo da Band, Bruna completa 24 anos e lamentou a ausência do namorado, Fred Kyrillos, que é praticante de freestyle motocross, em dias tão importantes. "Ele, infelizmente, não vai vir porque tem campeonato! Bem no dia! E no dia do meu aniversário também. Ele não tem ciúme, me apoia em tudo! Ele sempre ajuda. Minha 'maquininha' de cachos quebrou, por exemplo, e eu estou desesperada! Ele tava querendo comprar outra e mandar, tudo para me ajudar!", afirmou.

Sobre o suposto azar que vem enfrentando, a beldade prefere pensar positivo. "Não estou com sorte. Mas pode ser bom, porque no Miss São Paulo aconteceu a mesma coisa. Tive infecção no ouvido, fiquei internada uns dias antes de ir para São Paulo. Tive todos os problemas do mundo no Miss São Paulo e ganhei. Meu dente do siso inchou, fiquei com a cara enorme. As vezes pode significar sorte. Espero que seja".

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/">Candidatas a Miss Brasil 2013: as mais lindas Brasileiras</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade