Climão? Celso Portiolli cobra o SBT durante ao vivo: 'Arruma permuta'
Apresentador Celso Portiolli voltou a cobrar o SBT relatou sentir falta de viagens internacionais no programa
Apresentador do 'Domingo Legal', Celso Portioli voltou a cobrar o SBT por falta de 'investimentos'. Durante o ao vivo do último domingo, 05/10, o comunicador relatou a falta de viagens internacionais que fazia pela atração.
"Aquelas viagens internacionais do Domingo Legal podiam voltar, né? Estou com saudades daquelas viagens… Arruma permuta e vamos viajar!", disse durante o quadro Passa ou Repassa. A comediante Marlei Cevada participava do quadro e reagiu à reclamação de Celso: "Libera o dinheiro aí!".
Não foi a primeira vez! Vale lembrar que, em setembro deste ano, Celso Portiolli cobrou uma promessa feita pela emissora. Após a saída de Eliana do canal, o Domingo Legal passou a ter sete horas de duração e, por isso, receberia mais recursos.
"Quero também grandes investimentos. Preciso. O que foi prometido para mim para fazer sete horas foi que teria grandes investimentos, então estamos esperando. É um programa longo, caro, a gente tem que ter investimentos. A gente está pedindo e torcendo para que eles atendam os nossos pedidos", disse na época.
Alexandre Frota detona produção do 'Domingo Legal'
Alexandre Frota usou as redes sociais no início de setembro para revelar uma decisão sobre participações no SBT. Após gravar o 'No Alvo' e outras atrações da emissora, o ator criticou a produção do 'Domingo Legal' e revelou que não aceitará os futuros convites do canal.
"Mas hoje quero falar diretamente pra produção do Domingo Legal. Foi a última vez que fui ao Domingo Legal. Não irei mais. Não me convidem mais".
"Vocês sabem que estão no erro comigo e eu não gosto disso. Acho que tem que ser bom pra ambas as partes. Portanto, no momento, vou declinar todos os convites do SBT, de todos os outros programas, em função do erro, do pouco caso que o Domingo Legal vem fazendo em relação às coisas que a gente havia combinado lá atrás."
Por fim, o artista disparou: "Tá tudo bem, tá tudo certo, mas chega. A gente não pode passar por esse tipo de coisa mais".