Chris Flores revela cirurgia e paralisia no braço: 'Perdi o movimento'
Contratada pela Band, Chris Flores revelou uma situação delicada que viveu na vida particular
Nesta segunda-feira (29), Chris Flores participou do Jornal dos Famosos, atração da LeoDias TV. Durante a entrevista, a apresentadora, que assinou contrato com a Band e vai comandar o Melhor da Tarde ao lado de Leo Dias, revelou por qual motivo ficou dois anos fora do ar após deixar o SBT.
"Meu pai tem uma doença degenerativa. Isso eu nunca contei para ninguém, é a primeira vez que eu estou falando porque eu sou uma pessoa muito reservada. Eu entendi que aquele momento era um momento que ele precisava de mim", disse a estrela.
FOCO NA FAMÍLIA
"Fazer o programa ali, diário, eu não estava tendo tempo nem pra mim e nem para cuidar de quem precisava ser cuidado. E eu não sei quanto tempo o meu pai vai durar, mas eu quero que enquanto ele estiver aqui, que ele tenha muito amor, muita luz e muita dignidade", destacou a artista.
CIRURGIA DE EMERGÊNCIA
"Então eu precisei sair para cuidar dele, foi necessário, foram dois anos incríveis, eu continuo cuidando dele, com muito amor, mas ele estava precisando muito. Eu precisei fazer uma cirurgia de coluna, a mesma que a Luciana Gimenez fez. Tive também um problema na cervical", esclareceu a jornalista.
"Eu fiz no mesmo tempo que a da Luciana, até engraçado que o meu médico é amigo do médico dela. Aquelas coisas que a idade vai trazendo para gente. Foi uma hérnia na cervical e o meu braço paralisou completamente. Eu perdi o movimento do braço. Se eu não fizesse a cirurgia, nunca mais ia voltar a mexer o meu braço esquerdo. Estava assim, desse jeito", apontou Chris.
NOVA ETAPA DA VIDA
"Foi um tempo necessário, um tempo que eu quis estudar, queria aprimorar o meu conteúdo. Eu sempre gostei muito de estudar, voltei a fazer história depois dos meus 40 anos. Acho que todas as mulheres precisam entender que é um recomeço de vida", finalizou a comunicadora.