Cena regravada, mil curiosos e Ibope explosivo: morte de mãe de Salete em 'Mulheres Apaixonadas' tem curiosidades chocantes!
Uma das cenas mais marcantes da novela 'Mulheres Apaixonadas' foi a da morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli). Veja 10 curiosidades da sequência!
Mãe de Salete (Bruna Marquezine), Fernanda (Vanessa Gerbelli) morreu vítima de uma bala perdida na novela "Mulheres Apaixonadas" (2003), atualmente em segunda reprise no "Vale a Pena Ver de Novo". A morte da ex-garota de programa e ex-namorada de Téo (Tony Ramos) só pode ser possível após uma importante mudança decidida com a exibição dos dois primeiros capítulos.
E a cena do tiroteio no qual se envolveram Fernanda e Téo também foi marcada por várias curiosidades ao ser gravada mais de uma vez em ruas do Leblon. A perda da mãe abriu caminho para Salete conseguir no último capítulo descobrir quem era seu pai biológico.
O Purepeople reúne agora algumas curiosidades sobre a impactante cena da trama de Manoel Carlos.
Morte de Fernanda na novela 'Mulheres Apaixonadas' tem essas curiosidades!
1 - as primeiras cenas começaram por volta das 9h30 de 2 de agosto de 2003 entre as ruas Afrânio de Melo Franco e Ataulfo de Paiva e se alongaram por todo o dia. Nesse dia, a sequência gravada foi apenas a da perseguição policial aos bandidos que haviam roubado um carro. Nenhum ator do elenco principal esteve presente.
2 - nesse primeiro dia de trabalho, 15 "carros figurantes" foram envolvidos na gravação.
3 - a gravação da cena na qual Fernanda é baleada só aconteceu no dia 5 de agosto na Rua Dias Ferreira. Os trabalhos foram concluídos em sete horas.
4 - segundo o jornal "O Globo", um professor universitário da sua casa ao presenciar a "perseguição policia...