Cátia Fonseca é vítima de furto, mas consegue capturar um dos envolvidos
Apresentadora estava em uma padaria em São Paulo
Cátia Fonseca teve o celular furtado em São Paulo, conseguiu deter a cúmplice no local e levou o caso à polícia, que agora investiga o ocorrido.
Cátia Fonseca teve o celular furtado na segunda-feira, 20, em uma padaria no bairro Jardins, em São Paulo. De acordo com a apresentadora, uma mulher a distraiu pedindo informações enquanto um homem pegou o celular que estava em cima da mesa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao perceber o ocorrido, Cátia conseguiu impedir que a mulher deixasse o local. O homem conseguiu fugir com o celular, mas esqueceu a própria carteira no estabelecimento.
Com a cúmplice e a carteira do criminoso, a apresentadora foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência. “A pessoa que estava junto com o bandido já foi levada na hora para a delegacia, ela já era fichada. Ela foi no camburão, nós fomos no nosso carro”, disse em vídeo enviado ao Terra por meio de sua assessoria de imprensa.
De acordo com sua equipe, Cátia está bem e aguarda o desfecho das investigações. O Terra entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública em busca de mais informações, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.