Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Bridgerton' na TV Globo! Como uma fortuna gigante fez a série aparecer na emissora mais vista do Brasil

A terceira temporada de 'Bridgerton' estreou na última quinta-feira (16) na Netflix e ganhou uma 'forcinha' de uma estrela da Globo!

19 mai 2024 - 13h36
Compartilhar
Exibir comentários
'Bridgerton' na TV Globo! Como uma fortuna gigante fez a série aparecer na emissora mais vista do Brasil.
'Bridgerton' na TV Globo! Como uma fortuna gigante fez a série aparecer na emissora mais vista do Brasil.
Foto: Divulgação, TV Globo/Netflix / Purepeople

A terceira temporada de "Bridgerton" estreou na última quinta-feira (16) na Netflix e, no dia seguinte, os espectadores tiveram uma ótima surpresa: a série foi assunto na TV Globo. A trama ganhou uma ação de marketing especial no "Mais Você".

Para divulgar a série, o programa preparou um chá especial e até colocou o Louro Mané com uma peruca de Lord. "Rapaz, eu estava doida pra que chegasse logo essa semana. Você viu essa temporada? Vai ser divertidíssima e dividida em duas partes", disse Ana Maria Braga. "Haja carruagem e fofoca! E chá também!", brincou o fantoche.

+ Descubra as fortunas das principais estrelas de 'Bridgerton'

A ação surpreendeu os espectadores, afinal, é raro ver conteúdos da Netflix sendo repercutidos na emissora, visto que a empresa tem sua própria plataforma de streaming, o Globoplay, cujo documentário realizado para Davi Brito não teria dado o retorno esperado. Para a divulgação de "Bridgerton", a concorrente precisou desembolsar uma fortuna.

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, a divulgação pode ter custado R$ 560 mil aos cofres da Netflix. Esse é o valor da chamada "ação especial de conteúdo" no "Mais Você".

COMERCIAL DE 'BRIDGERTON' SERÁ EXIBIDO NOS INTERVALOS DAS NOVELAS

O público ainda verá propaganda da série nos comerciais da emissora. De acordo com o jornalista da Folha, a empresa comprou espaços publicitários nas três novelas atuais da Globo para divulgar a produção nos intervalos.

Ainda de acordo com a public...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Rainha das Lágrimas' na Globo e no SBT? Entenda se o dorama da Netflix pode ser visto na TV aberta

Há 23 anos, essa famosa era filha de Ana Paula Arósio na TV; hoje é atriz e está fora da Globo, mas ainda pode ser vista no ar. Reconhece?

'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024

Nem Coca-Cola, nem café: como uma bebida barata e popular no Brasil fez Madonna aumentar sua fortuna bilionária?

Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade