BOMBA no final de 'A Viagem': Diná enfrenta o verdadeiro inferno para salvar Alexandre e paga caro pela coragem
O que acontece com Diná na novela 'A Viagem'? No final da trama da Globo, papel de Christiane Torloni tenta salvar Alexandre do inferno e se dá mal
Nos capítulos finais da novela 'A Viagem', Diná (Christiane Torloni) vai sofrer com os espíritos malignos que habitam no Vale dos Suicidas. A boa mulher se deslocará para o 'inferno' em busca de salvar Alexandre (Guilherme Fontes).
O grande problema é que Diná sofrerá com a interferência maligna quando, após muitas tentativas, convencerá o irmão a desistir de sua vingança contra seus inimigos e voltar para o lado do bem.
No Nosso Lar, André (Lafayette Galvão) sentirá que Diná corre perigo de volta e se encaminha até ela para socorrê-la. No Vale dos Suicidas, ele encontrará Daniel (Kiko Mascarenhas), que explica ter tentado livrar a mocinha do perigo, mas não conseguiu.
Na ocasião, a personagem de Christiane Torloni será perseguida por seres diabólicos, e Alexandre tentará protegê-la: "Malditos! O lugar dela não é aqui! Ela veio por mim, não veio por vocês! Vinguem-se em mim! Em mim!".
"Não provoca mais! Para, fica quieto!", pede Diná o irmão.
O que acontece com Diná e Alexandre em 'A Viagem'?
Com seu poder e sabedoria, André se aproxima, fazendo com que as almas parem de atacá-los. "Graças a Deus!", reage à irmã de Alexandre. Ela ouve do espírito evoluído: "Diná, você pode sair. O Daniel vai acompanhar você".
André percebe que Alexandre está mudado diante da boa ação. "Estavam maltratando a sua irmã, e você a defendeu". O espírito obsessor então implora: "Eu não aguento mais esses demônios! Eu quero sair! Irmão André… Quero sair daqui!"
No final da novela espírita, Alexandre é p...
Matérias relacionadas