Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irrigação invade entrevista e molha Marta e repórteres da Globo

A jogadora de futebol dava uma entrevista ao vivo quando foi atingida pela água

31 mar 2026 - 21h47
Compartilhar
Irrigação de estádio invade transmissão da Globo
Irrigação de estádio invade transmissão da Globo
Foto: Reprodução/GE TV

Um jato de água causou um momento inusitado em uma transmissão da GE TV, canal esportivo online da Globo, na noite desta terça-feira, 31. Dois repórteres e a jogadora Marta acabaram molhados pelo sistema de irrigação do Camping World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, onde acontece o amistoso entre Brasil e Croácia.

Os jornalistas Mariana Spinelli e Cahê Mota conversavam ao vivo com Marta sobre a expectativa em cima da partida da Seleção Brasileira, mas foram interrompidos pela mangueira que molhava o gramado antes da partida.

"O Vinicius vestiu a camisa dez no último jogo. A gente viu que ele sentiu a pressão. Você está acostumada com a camisa dez, mas é diferente? E tá vindo água na gente, Marta", disse Maria.

Ao fundo, era possível ver o jato de água. Eles até tentaram continuar com a entrevista normalmente, mas Mariana abaixou para tentar se molhar menos.

"Vou me esconder aqui na Marta", brincou a jornalista. "Está molhando mesmo. Olha o que ela fez comigo", respondeu a jogadora de futebol.

A irrigação foi fechada logo após isso,  e eles continuaram com a entrevista.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra