PUBLICIDADE

Triunfo de Sarah contra Conká faz ‘BBB21’ parecer novela

Uma das favoritas a vencer o reality show oferece ao público aquele saboroso gostinho de vingança

19 fev 2021 11h54
| atualizado às 11h54
ver comentários
Publicidade

Só faltou Sarah perguntar “E aí, gostou?” para Karol Conká, como fez Nina (Débora Falabella) ao expor provas contra Carminha (Adriana Esteves) em cena icônica de Avenida Brasil. A vitória da consultora de marketing caiu como uma bomba sobre a rapper.

Sarah é quase uma Nina justiceira e Conká encarna a ardilosa Carminha: o ‘BBB21’ está mais interessante folhetinesco do que as novelas atuais
Sarah é quase uma Nina justiceira e Conká encarna a ardilosa Carminha: o ‘BBB21’ está mais interessante folhetinesco do que as novelas atuais
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Enviada ao último paredão pela própria Conká e quase vetada também por ela na prova da liderança desta semana, Sarah deu a volta por cima e contra-atacou a ‘inimiga’ ao conquistar a coroa.

Sua primeira grande vitória contra a vilã do BBB21 lembrou uma daquelas eletrizantes reviravoltas em novela, quando o público vai do suspense à excitação ao ver a mocinha injustiçada triunfar sobre a rival maquiavélica.

Karol não disfarçou decepção e insegurança ao saber que Sarah era a nova líder. Notou-se um sorriso amarelo. De repente, a gigantesca autoconfiança desapareceu. De tombadora, ela virou tombada no jogo.

Mas uma boa vilã jamais entrega os pontos. Pouco depois, a cantora já demonstrava a empáfia de sempre. Disse acreditar que não será indicada ao paredão por Sarah nem pelo grupo formado por Caio, Fiuk e Gil. Considera merecer ser poupada.

Em ‘Avenida Brasil’, Carminha também se achava intocável e invencível. Acabou desmascarada, escorraçada, punida. Com Pocah, Arthur e Rodolffo sendo alvos de intenções de votos, a chance de Karol Conká se livrar da próxima berlinda parece realmente grande.

Contudo, o ‘BBB21’ é como um novelão onde tudo pode mudar de repente – e, cedo ou tarde, os vilões vão se dar mal. Assim, com expectativa e emoção, é mais gostoso.

Veja também:

Motivos para Amar e Odiar Karol Conká:

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade