0

Triunfo de Sarah contra Conká faz ‘BBB21’ parecer novela

Uma das favoritas a vencer o reality show oferece ao público aquele saboroso gostinho de vingança

19 fev 2021
11h54
atualizado às 11h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Só faltou Sarah perguntar “E aí, gostou?” para Karol Conká, como fez Nina (Débora Falabella) ao expor provas contra Carminha (Adriana Esteves) em cena icônica de Avenida Brasil. A vitória da consultora de marketing caiu como uma bomba sobre a rapper.

Sarah é quase uma Nina justiceira e Conká encarna a ardilosa Carminha: o ‘BBB21’ está mais interessante folhetinesco do que as novelas atuais
Sarah é quase uma Nina justiceira e Conká encarna a ardilosa Carminha: o ‘BBB21’ está mais interessante folhetinesco do que as novelas atuais
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Enviada ao último paredão pela própria Conká e quase vetada também por ela na prova da liderança desta semana, Sarah deu a volta por cima e contra-atacou a ‘inimiga’ ao conquistar a coroa.

Sua primeira grande vitória contra a vilã do BBB21 lembrou uma daquelas eletrizantes reviravoltas em novela, quando o público vai do suspense à excitação ao ver a mocinha injustiçada triunfar sobre a rival maquiavélica.

Karol não disfarçou decepção e insegurança ao saber que Sarah era a nova líder. Notou-se um sorriso amarelo. De repente, a gigantesca autoconfiança desapareceu. De tombadora, ela virou tombada no jogo.

Mas uma boa vilã jamais entrega os pontos. Pouco depois, a cantora já demonstrava a empáfia de sempre. Disse acreditar que não será indicada ao paredão por Sarah nem pelo grupo formado por Caio, Fiuk e Gil. Considera merecer ser poupada.

Em ‘Avenida Brasil’, Carminha também se achava intocável e invencível. Acabou desmascarada, escorraçada, punida. Com Pocah, Arthur e Rodolffo sendo alvos de intenções de votos, a chance de Karol Conká se livrar da próxima berlinda parece realmente grande.

Contudo, o ‘BBB21’ é como um novelão onde tudo pode mudar de repente – e, cedo ou tarde, os vilões vão se dar mal. Assim, com expectativa e emoção, é mais gostoso.

Veja também:

Motivos para Amar e Odiar Karol Conká

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade