4 eventos ao vivo

Climão ao vivo: Nelson Rubens se indispôs com várias colegas

Nova saia-justa com Flavia Noronha ressalta a dificuldade de convivência de muitas duplas na TV

18 fev 2021
09h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

As redes sociais repercutiram, com dose generosa de sarcasmo, a discórdia de Nelson Rubens e Flavia Noronha, ao vivo, no ‘TV Fama’. Os dois trocaram farpas e evidenciaram diante das câmeras a animosidade que já se sabia existir nos bastidores.

“Ok, ok!”: Nelson Rubens entre Adriana Lessa, Íris Stefanelli e Flavia Noronha
“Ok, ok!”: Nelson Rubens entre Adriana Lessa, Íris Stefanelli e Flavia Noronha
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Visivelmente impaciente, o veterano tentou interromper algumas vezes opinião da colega sobre a programação do SBT. “O Larry King ensinava o seguinte: quando você faz uma pergunta já vai direto e não fica fazendo comentários”, disse, ríspido.

“Como é que é? Não entendi, não entendi”, respondeu Flavia, contrariada. Nelson insistiu na citação ao lendário entrevistador da CNN americana, falecido recentemente. “Mas eu sou apresentadora, tenho que dar minha opinião e depois eu pergunto para você”, rebateu.

“Não, aí é comentarista”, devolveu o fofoqueiro. “Eu tô aqui para isso”, afirmou a apresentadora, abrindo sorriso nervoso. A desavença fez o ‘TV Fama’, que atravessa fase de baixa audiência, ganhar alguma visibilidade na mídia on-line.

Não é a primeira vez que Nelson Rubens faz grosseria com uma parceira de programa. Em dezembro de 2009, a imprensa repercutiu uma gafe. Sem perceber que estava no ar, ele repreendeu Íris Stefanelli. “Não vai falar ‘merda’...”, disse, antes de chamarem uma matéria. A artista não conseguiu disfarçar o constrangimento.

Outro momento tenso aconteceu meses depois, no último dia de Adriana Lessa na atração da RedeTV. “Parabéns pelo brilhante trabalho que você fez aqui”, comentou Nelson. “Olha, foi difícil ficar do seu lado, mas com ética e dignidade, fiquei”, desabafou Adriana. Dentro e fora da emissora, era perceptível a antipatia entre ambos ao longo dos anos em que dividiram tela.

No meio televisivo, Nelson Rubens é famoso pela vaidade. Ele não abre mão de ser protagonista do ‘TV Fama’, onde está desde 2001. A relação com as companheiras de estúdio — além de Íris e Adriana, Janaína Barbosa e Luisa Mell também ocuparam o posto junto com ele — sempre foi distante ou conflituosa.

Não se trata de exceção. Em TV, conflitos entre duplas de apresentadores é quase uma regra. Um dos mais conhecidos envolveu Clodovil e Christina Rocha no curto período em que comandaram o ‘Mulheres’ na TV Gazeta de São Paulo. As brigas constantes inviabilizaram a parceria. “Dois bicudos não se bicam”, explicou Christina, anos depois.

Veja também:

Veja os melhores cosplays do BGS Day
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade