0

Spray para cabelo faz aliado de Trump passar vexame na TV

Rudolph Giuliani vive nova situação constrangedora um mês após ser ridicularizado em pegadinha do personagem Borat

19 nov 2020
17h44
atualizado às 17h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Fox News transmitia mais uma entrevista coletiva do advogado Rudolph Giuliani, principal conselheiro jurídico de Donald Trump, a respeito de acusações de fraude na eleição presidencial americana, quando algo inusitado aconteceu. A alta temperatura dos refletores das equipes de TV fizeram o ex-prefeito de Nova York começar a suar excessivamente a ponto de a tintura do spray colorante usado por ele para disfarçar cabelos brancos escorrer dos dois lados de seu rosto.

A armação contra Giuliani em 'Borat 2' repercutiu nos quatro cantos do planeta
A armação contra Giuliani em 'Borat 2' repercutiu nos quatro cantos do planeta
Foto: Reprodução

O defensor republicado enxugou o suor várias vezes sem perceber que o mais grave eram as marcas escuras do produto nas laterais da face. Alguns portais de notícias, como o TMZ, repercutiram o imprevisto que roubou a atenção dos jornalistas presentes. No Brasil, um famoso apresentador de programa de auditório passou por embaraço semelhante. A sorte dele é que estava em uma gravação, e não ao vivo como Rudolph Giuliani. Em outubro, o advogado já havia gerado manchetes jocosas na mídia internacional por aparecer involuntariamente no filme Borat 2.

Rosto de Rudolph Giuliani ficou manchado pela tintura de cabelo escorrida com o suor da cabeça
Rosto de Rudolph Giuliani ficou manchado pela tintura de cabelo escorrida com o suor da cabeça
Foto: Reprodução

O comediante inglês Sasha Baron Cohen, que interpreta o excêntrico personagem, armou uma cena a fim de parecer que o braço direito de Trump estava pronto para receber sexo oral de uma atriz do longa-metragem, em um quarto de hotel. Furioso, Giuliani negou a conotação sexual e prestou queixa à polícia.

Veja também:

Onde vão parar os votos antecipados nas eleições dos EUA?
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade