PUBLICIDADE

Sensitiva da TV Márcia Fernandes previu a derrota de Trump

Espiritualista comentou a respeito da eleição americana durante ‘live’ com Leda Nagle

7 nov 2020 16h33
ver comentários
Publicidade

Em entrevista por videochamada realizada em maio, Márcia Fernandes disse à jornalista Leda Nagle que Donald Trump não seria reeleito presidente dos Estados Unidos. Na época, o atual ocupante da Casa Branca era o favorito por conta do alto índice de aprovação.

Leda Nagle e Márcia Fernandes na transmissão online na qual a previsão foi divulgada
Leda Nagle e Márcia Fernandes na transmissão online na qual a previsão foi divulgada
Foto: Reprodução

“Ele está, pela Astrologia, para não ganhar”, afirmou a sensitiva que participa do programa ‘Vou Te Contar’, de Claudete Troiano, na RedeTV, e faz sucesso nas redes sociais. “Pelo povo e pela Astrologia, Trump não ganharia.”

Ela ainda complementou sua previsão com um percentual de probabilidade: “De uma forma geral, 55% não (para se reeleger) e 45% sim”. Donald John Trump é geminiano de 14 de junho de 1946, com ascendente em Leão e lua em Sagitário. 

Na tarde deste sábado (7), logo após o anúncio da vitória da chapa democrata, Joe Biden tinha 50.5% dos votos populares e 279 delegados eleitorais, enquanto Trump aparecia com 47.7% da votação direita e 214 delegados dos estados, de acordo com levantamento do jornal ‘The New York Times’.

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade