PUBLICIDADE

Rosangela Moro comenta a relação com os haters e a fama

Advogada nacionalmente conhecida como 'mulher do Moro' defende a liberdade de não gostarem dela

6 jul 2020 - 14h49
(atualizado às 14h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Poucas mulheres de fora do universo artístico foram escolhidas para ser capa da tradicional revista feminina Cláudia. Aconteceu com Rosangela Wolff Moro, advogada e esposa do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, na edição de fevereiro de 2017. A deferência revela a visibilidade e a influência da especialista em Direito Tributário.

Em entrevista a Sonia Racy, na edição desta segunda-feira (6) do Estadão (parceiro do Terra), Rosangela comentou a respeito das redes sociais. "Eu não sei se a vida está polarizada e reflete na rede ou se a rede está polarizada e reflete na vida", disse.

O casal Moro continua a fazer sucesso nas redes sociais mesmo após o ex-juiz da Lava Jato deixar o ministério de Jair Bolsonaro
O casal Moro continua a fazer sucesso nas redes sociais mesmo após o ex-juiz da Lava Jato deixar o ministério de Jair Bolsonaro
Foto: Instagram / Reprodução

"Vejo os haters. As pessoas têm o direito de se manifestar, então quando você publica algo na rede social, querendo ou não, se expõe. E daí tem os meiguinhos, os não meiguinhos, têm os que odeiam pouco, os que odeiam muito."

Questionada se é reconhecida no dia a dia, Rosangela Moro disse que sim e contou ter sido sempre bem-tratada. "São todos gentis. Aliás, eu nunca fui antipatizada, nunca gritaram comigo. Os haters estão na internet. Quando abordam, falam: 'Manda um abraço pro Moro'."

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade