1 evento ao vivo

Rede Aparecida lança app para facilitar a vida do público

Emissora se destaca entre canais católicos por conseguir audiência relevante e repercussão na mídia

8 jan 2021
16h30
atualizado às 16h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No domingo (10), durante a exibição da tradicional Missa das 18h, a Rede Aparecida vai lançar oficialmente o App Aparecida. Nele estará unificada toda a comunicação digital do grupo.

Irmão Alan Patrick Zuccherato lidera o movimento de modernização da TV Aparecida
Irmão Alan Patrick Zuccherato lidera o movimento de modernização da TV Aparecida
Foto: Divulgação

A nova ferramenta para celular dará acesso à programação da TV Aparecida, às emissoras de rádio (Rádio Aparecida e A Rádio POP), ao conteúdo da Editora Santuário, às transmissões ao vivo do Santuário Nacional e ao grupo de doações Família dos Devotos.

“A tecnologia nos impõe a evolução. E sendo assim não podemos ficar estacionados. Precisamos aprimorar o nosso jeito de falar com os nossos devotos, jovens e adultos”, afirma o diretor de programação da TV Aparecida, Irmão Alan Patrick Zuccherato.

O telespectador poderá até fazer contribuições às obras sociais vinculadas à Rede Aparecida por meio do app. O Aplicativo Aparecida estará disponível gratuitamente para aparelhos Android e IOS.

Veja também:

Cyberpunk ganha novo capítulo de polêmicas
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade