3 eventos ao vivo

Morre mentora espiritual de Madonna que previu 2020 terrível

Karen Berg liderava centro cabalístico frequentado por várias celebridades em busca de evolução espiritual

1 ago 2020
11h07
atualizado em 4/8/2020 às 11h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na manhã de quinta-feira (30), Karen Berg morreu de complicações de um câncer de esôfago. Ela tinha 77 anos. Era fundadora e líder do Kabbalah Centre, em Nova York, o mais famoso e importante centro de estudos da Cabala, a filosofia espiritual judaica que atrai pessoas das mais variadas religiões.

Madonna ajudou a promover os ensinamentos de Karen Berg na imprensa
Madonna ajudou a promover os ensinamentos de Karen Berg na imprensa
Foto: Reprodução

Karen ficou conhecida na mídia por ser mentora de Madonna durante os anos em que a cantora se dedicou aos estudos cabalísticos. A rainha do pop financiou vários projetos de divulgação dos ensinamentos do Kabbalah Centre mundo afora. A partir dela, outros artistas se tornaram cabalistas, como Ashton Kutcher, Demi Moore e Rihanna.

Em setembro do ano passado, Karen Berg fez previsões para 2020. "Será um ano tumultuado", disse a uma plateia. "Dinheiro, poder e posição social não serão suficientes. As pessoas vão cair das alturas mais altas. Vão cair do topo do poder que elas acreditam ter até o nada."

Em outro trecho da palestra, Karen Berg ressaltou, a partir de seus estudos astrológicos, o início de uma transformação inevitável no planeta e na humanidade.

"É um tempo em que aquilo que não é real, aquilo que não é construído com raiz espiritual, não vai aguentar. Até o final de 2020 nós não estaremos no mesmo lugar que estamos agora. O mundo está mudando."

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade