0

Luisa Marilac filmada no sexo sem autorização: "Violentada"

A transexual dos ‘bons drinques’ alerta seus seguidores a respeito da provável divulgação criminosa das imagens íntimas

25 out 2019
13h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Implementada em 2018, a Lei 13.772 tipifica a conduta de quem fotografa ou filma cena de nudez ou ato sexual sem a autorização do participante ou dos participantes.

Luisa Marilac se mostrou envergonhada ao contar detalhes do episódio de sex tape
Luisa Marilac se mostrou envergonhada ao contar detalhes do episódio de sex tape
Foto: Instagram / Reprodução

Com base nesse recurso jurídico, a influenciadora digital Luisa Marilac pretende fazer a Justiça enquadrar um ex-parceiro de sexo casual que frequentava sua casa.

Em um momento de intimidade, o rapaz pegou o celular com o flash já ligado e começou a filmá-la nua, na cama. A ativista transexual relatou o episódio em vídeo postado em seu canal no YouTube.

"Consegui pegar o aparelho, apaguei aquele vídeo, mas tenho certeza que ele já estava gravando antes. Deve ter outro vídeo”, explicou. “Não é ser moralista, mas eu não queria ver meu corpo ‘jogado’ por aí (na internet). Eu me senti violentada".

Aos seguidores, Marilac disse se sentir "com vergonha" de contar o que aconteceu, porém acha necessário avisar a todos antes que sejam surpreendidos com o vazamento da gravação clandestina.

"Não tenho tabu com nada, já fiz filme pornô, fui garota de programa, aprendi a lidar com a vida. Mas, nessa situação, me senti estuprada. Me fez muito mal, mexeu com meu psicológico. Fiquei uózinha com isso".

Em outro momento do vídeo, ela desabafou: "Que vergonha! Que vergonha!".

Sempre bem-humorada, Luisa brincou que agora vai trancar o celular dos homens que frequentarem sua casa.

Em maio, a influencer lançou o livro 'Eu, Travesti' (Editora Record), escrito em parceria com a jornalista Nana Queiroz.

Na obra, ela relata suas memórias como adolescente vítima de preconceito e violência, os anos de prostituição na Europa e a reviravolta a partir do vídeo gravado numa piscina, na Espanha, que a tornou famosa da noite para o dia.

Veja também:

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade