0

Inês Brasil vibra ao se ver na TV: "Linda e bela na Globo"

Eterna candidata a uma vaga no 'Big Brother Brasil' vibrou com os segundos de visibilidade na principal emissora do País

21 out 2019
09h36
  • separator
  • 0
  • comentários

No domingo (20), o quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, exibiu trecho de um vídeo da dançarina e cantora Inês Brasil.

Inspiração para memes, Inês Brasil é famosa pelos vídeos onde sensualiza e brinca com a própria fama
Inspiração para memes, Inês Brasil é famosa pelos vídeos onde sensualiza e brinca com a própria fama
Foto: Instagram / Reprodução

Na montagem, a professora da novela Bom Sucesso pede à webcelebridade, por transmissão via internet, para contar um pouco de sua experiência de vida aos alunos.

"Sou Inês Brasil, né, vocês já me conhecem, já. Eu já conheço vocês pela televison”, diz Inês, com sua maneira peculiar de falar português.

As imagens usadas na brincadeira fazem parte de um dos vários vídeos de inscrição enviados pela carioca à produção do Big Brother Brasil.

Em 2013, um deles vazou e viralizou. Desde então, Inês se tornou musa de memes. Já foi citada até por Boninho, diretor do BBB.

A fama rendeu a ela uma campanha publicitária para a Netflix, onde apareceu vestida de presidiária para promover a série 'Orange Is The New Black'.

Ao lado de Gretchen, Inês Brasil, de 49 anos, é uma espécie de musa da internet brasileira. Frequentemente participa de programas populares da TV, como o 'Superpop' de Luciana Gimenez. Fez graça até ao lado de Silvio Santos no SBT.

Assumidamente escandalosa, ela ‘lacra’ por onde passa e faz questão de registrar momentos do dia a dia – inclusive eventuais encontros com artistas – a seus mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Na rede social, Inês vibrou ao se ver na tela da maior emissora do País. “Hoje a Globo está aí me mostrando linda e bela para o Brasil e para o mundo todo”, escreveu.

Nascida em família evangélica, ela foi mulata do Sargentelli e morou muitos anos na Europa com o marido alemão. Hoje, vive de shows e presenças VIP.

Veja também:

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade