0

Júlia Pereira supera covid-19 na gravidez da primeira filha

Apresentadora do Fama Fashion dá dicas para enfrentar o distanciamento social em alto astral

22 jun 2020
13h57
atualizado em 24/6/2020 às 15h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Top de sucesso e designer de moda praia, Júlia Pereira se destaca como apresentadora do quadro Fama Fashion, exibido toda quinta-feira no TV Fama, da RedeTV. Com desenvoltura e carisma, ela fala sobre moda, beleza e lifestyle. Uma atração que oferece o necessário escapismo em meio a tantas notícias ruins a respeito da pandemia de covid-19.

Júlia Pereira está na décima nona semana de gravidez: "Minha filha é o maior projeto da minha vida"
Júlia Pereira está na décima nona semana de gravidez: "Minha filha é o maior projeto da minha vida"
Foto: Divulgação

Aliás, Júlia está entre os brasileiros que foram contaminados pelo novo coronavírus. Teve sintomas leves, como perda temporária de paladar e olfato. Já recuperada, aproveita cada momento da primeira gestação ao lado do marido, o empresário de TV Amilcare Dallevo Neto. Está grávida de cinco meses. A bebê vai se chamar Suzanne. A artista conversou com o Terra.

A apresentadora ao lado do marido, Amilcare Dallevo Neto; e em participação no Ritmo Brasil, comandado por Faa Morena
A apresentadora ao lado do marido, Amilcare Dallevo Neto; e em participação no Ritmo Brasil, comandado por Faa Morena
Foto: Instagram / Reprodução

Resuma em uma frase como tem sido o seu isolamento social: "Um período de adaptação, doação, aprendizado e uma oportunidade para se reinventar".
 
Passatempo preferido nessa quarentena: "Jogar tranca/canastra e assistir a filmes".
 
Artistas e músicas que mais tem escutado: "Anavitória, Eros Ramazzoti, Florence and the Machine, Maroon 5, Pink Floyd. Sou beeemmm eclética".
 
O que mais gosta de ver na TV: "O jornalismo da RedeTV! e os programas TV Fama e Ritmo Brasil".
 
O que mais curtiu assistir em streaming: "Séries como La Casa de Papel e Hollywood. Os filmes Green Book e Como Estrelas na Terra. O documentário O Começo da Vida"
 
O que mais gostou de ver no YouTube: "Meus vídeos novos no canal Mundo de Júlia, na Playlist Diário de Gravidez :-)".
A live que mais a divertiu até agora: "One World: Together at Home".
 
Com quem mais conversa por vídeochamada: "Minha família, que está no Rio Grande do Sul, e os amigos mais próximos que vivem em São Paulo".
 
Um talento descoberto nesse isolamento: "Cozinhar. Até que estou me virando bem, fazendo comidas saudáveis e fit, que são as minhas favoritas. E dar aula de inglês. Sinto orgulho de ver como minhas alunas estão aprendendo e gostando cada vez mais de estudar".
 
A primeira coisa que fará ao final da quarentena: "Visitar minha no sul. A saudade deles é grande. Voltar a gravar nos estúdios da RedeTV. Estou me virando bem em casa, mas sinto falta de gravar lá. Além disso, treinar na academia".
 
Algo especial que comprou online nesse confinamento em casa: "Equipamentos para gravar meu quadro em casa e roupas para gestantes. A barriguinha está crescendo".
 
Se desapegou de algo? "Das minhas roupas que não são confortáveis. Agora conforto é prioridade na hora de se vestir".
 
Um sentimento que descobriu com a pandemia de covid-19: "Percebo que as pessoas estão mais engajadas em ajudar ao próximo. O sentimento de solidariedade está mais presente e, felizmente, deve perdurar até após o fim da pandemia".
 
Fez alguma ação social: "Estou ajudando com doações e a divulgação de projetos de amigos. Arrecadação de cestas básicas para comunidades carentes de São Paulo, marmitas para o projeto Prato Solidário e kits de higiene para amparar moradores de rua e famílias das comunidades do Jardim Peri e região".
 
O grande projeto que vai colocar em prática após o fim da pandemia: "Maior projeto da minha vida, o mais especial: exercer o papel de mãe. Minha pequena Suzanne vai nascer e minha dedicação a ela será 100%. É uma benção enorme gerar uma vida e aumentar nossa família".
 
O maior ensinamento dessa crise vivida pela humanidade: "Somos tão frágeis e pequenos diante da vida! Nossa passagem aqui pela Terra deve ser bem vivida. De forma intensa, aproveitando cada momento e dando valor às coisas que realmente importam. Saúde, amor, carinho, solidariedade, família, amigos de verdade e a natureza".
 
Um recado a seus seguidores e fãs: "Quero desejar a todos muita saúde e paciência. Tenham fé, vamos sair dessa! E que todos sejam positivos e consigam enxergar o lado bom das coisas. Superando as adversidades, crescemos e despertamos para capacidades antes adormecidas. Vamos aproveitar esse momento para nos reinventarmos".

Veja também: 

Saiba como começou toda briga da Anitta com a Ludmilla

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade