0

Jornal português cogita queda de Bolsonaro e bajula Mourão

O tradicional Diário de Notícias deu destaque na primeira página ao vice-presidente do Brasil

25 mar 2020
10h16
atualizado às 10h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A edição de segunda-feira (23) do tradicional Diário de Notícias, de Lisboa, reservou a Hamilton Mourão um espaço privilegiado na capa. 'Quem é o general que vai liderar o Brasil se Bolsonaro cair?' foi a manchete. A foto escolhida mostrava o vice-presidente com largo sorriso.

Na versão online publicaram uma imagem de Mourão e Bolsonaro juntos, às gargalhadas, sob uma previsão a respeito do destino de ambos feita pelo correspondente do jornal em São Paulo João Almeida Moreira: "Com a palavra impeachment outra vez na ponta da língua da população, da imprensa, da oposição e até de aliados, o general na reserva detestado pelos filhos e pelo guru do presidente é o homem do momento. Ou, pelo menos, o homem do futuro próximo".

O jornal lisboeta com mais de 150 anos de tradição polemiza ao destacar a ideia do impeachment de Bolsonaro
O jornal lisboeta com mais de 150 anos de tradição polemiza ao destacar a ideia do impeachment de Bolsonaro
Foto: Reprodução

Postado na página do DN no Facebook, o link do artigo provocou diferentes reações. "Cuidado com suas fontes, isto cheira a reportagem capciosa, parcial e tendenciosa", comentou um leitor brasileiro. "Com tantos problemas aqui... Não nos interessa o que vai acontecer no Brasil", registrou uma cidadã portuguesa. "Se Bolsonaro cair, vamos ter guerra civil", escreveu um seguidor do perfil. "Mais uma ditadura militar a caminho" foi a opinião de outro frequentador da página.

Hamilton Mourão ganhou espaço na primeira página do Diário de Notícias
Hamilton Mourão ganhou espaço na primeira página do Diário de Notícias
Foto: Reprodução

 

Veja também:

Lava Jato prende secretário de Transportes de SP por supostos desvios na Saúde
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade