2 eventos ao vivo

JN surpreende ao fazer um registro positivo sobre Bolsonaro

Telejornal destaca posts do presidente condenando atitude racista contra entregador de app

8 ago 2020
11h29
atualizado às 11h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Jornal Nacional exibe tantas manchetes negativas a respeito de Jair Bolsonaro que uma citação favorável ao presidente causa certo estranhamento. Foi o que aconteceu na edição de sexta-feira (7). Dois posts dele no Twitter, em reação ao episódio de racismo e humilhação de um cliente contra um entregador de app em Valinhos, interior de São Paulo, foram citados ao final da matéria sobre o caso que viralizou nas redes sociais e ganhou gigantesca cobertura da imprensa.

Mais contido, Bolsonaro ganhou um afago da Globo na bancada ocupada por seu 'inimigo' William Bonner e Renata Vasconcellos
Mais contido, Bolsonaro ganhou um afago da Globo na bancada ocupada por seu 'inimigo' William Bonner e Renata Vasconcellos
Foto: Reproduções

A âncora Renata Vasconcellos leu trechos das mensagens escritas por Bolsonaro. "Independentemente das circunstâncias que levaram ao ocorrido, atitudes como esta devem ser totalmente repudiadas", postou o presidente. Ele afirmou também: "A miscigenação é uma marca do Brasil. Ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua cor, crença, classe social ou opção sexual". O JN destacou ainda outra frase. "Que a indignação dos brasileiros sirva de lição para que atos como esse não se repitam."

Desde que o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) assumiu o Ministério das Comunicações, em junho, circulam rumores de que o genro de Silvio Santos tenta selar um acordo de paz entre Bolsonaro e o clã Marinho, dono do Grupo Globo, do qual faz parte a TV Globo. A maior e mais poderosa companhia de mídia do País é vista pelo presidente como um "inimigo", nas palavras do próprio. A gestão diplomática de Fábio Faria começa a surtir efeito: Jair Bolsonaro tem ganhado relevante publicidade positiva nos principais telejornais, inclusive nos da Globo.

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade