1 evento ao vivo
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Fábio Abrão, irmão de Chorão, estreia programa no YouTube

DJ mostra um lado menos óbvio da cidade turística de Santos

27 mai 2017
14h05
  • separator
  • comentários

Mostrar o que há de interessante além das belas praias. Este é o objetivo do programa ‘Eu Amo Santos’, lançado no YouTube. A atração é apresentada por Fábio Abrão, conhecido na cidade litorânea paulista como Fabinho.

Fábio Abrão foi influenciado por Chorão a gostar de cinema e música.
Fábio Abrão foi influenciado por Chorão a gostar de cinema e música.
Foto: Divulgação / Sala de TV

O irmão de Chorão (1970-2013), do Charlie Brown Jr., leva o internauta a passear por atrações que fogem do roteiro turístico tradicional, como um bar onde se come um famoso bolinho de bacalhau e a barraca que tem ‘o melhor pastel de Santos’.

DJ, Fábio afirma que seu interesse pelo audiovisual aconteceu por influência do irmão roqueiro: “Sempre gostei muito de música, videoclipe e cinema. Isso se deve ao fato de o Chorão ter pesquisado muito essas áreas em um tempo que nem existia internet. Ele me mostrava as canções e os filmes que descobria e gostava. Com ele, desenvolvi uma percepção apurada sobre arte em geral”.

Em breve, o youtuber vai exibir uma edição especial gravada em Buenos Aires, na Argentina. O ‘Eu Amo Santos’ é realizado pela Câmera 5, a mesma produtora responsável pelo ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!), comandado por Sonia Abrão, prima de Fábio e Chorão.

Acesso ao ‘Eu Amo Santos’: http://migre.me/wHcA4.

Vivendo Chorão no teatro, ator revela "conexão de alma" com vocalista


 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • comentários
publicidade