Ex-mulher e última namorada de Maradona batem boca na TV

Mãe das filhas mais velhas do argentino se revolta contra insinuações apresentadas no programa da inimiga

3 mar 2021
0comentários
Publicidade

Na noite de terça-feira (2), o clima esquentou durante exibição ao vivo de ‘Polemica en el Bar’, atração de debate do canal argentino America. Os apresentadores — entre eles a ex-jogadora de futebol Rocío Oliva, última namorada de Maradona — conversavam a respeito de áudios vazados com detalhes dos últimos dias de vida do ídolo, morto aos 60 anos, em novembro de 2020. A certa altura, a ex-mulher dele, Claudia Villafañe, ligou para a emissora e pediu para entrar no ar.

‘Viúvas’ de Maradona, as inimigas Rocío Oliva e Claudia Villafañe usam a mídia para atacar e se defender
‘Viúvas’ de Maradona, as inimigas Rocío Oliva e Claudia Villafañe usam a mídia para atacar e se defender
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

A mãe de Dalma e Gianinna Maradona se revoltou contra alguns comentários. “Você imagina a humilhação de um cara que estava com raiva de Claudia antes de morrer, e deram o corpo dele para que ela pudesse enterrá-lo”, disse Mauricio Dalessandro, advogado do ex-empresário do craque, Matias Morla.

“Acha que Maradona queria que Claudia o enterrasse? Apesar do respeito que tenho por Claudia, porque Maradona foi um filho da puta com ela, mas você acha que ele queria isso?”, continuou o convidado. “Entregaram o corpo de Diego a Claudia, que era sua grande inimiga.”

Poucos minutos depois, a própria Claudia se defendeu por telefone. “Eu disse que não ia falar nem discutir, mas não posso continuar a ouvir as atrocidades que estão dizendo”, reclamou. “Dizem que me deram o corpo (dele). Não fiz nada que não fosse endossado pelos cinco filhos de Diego, pela família, pelas irmãs.”

Rocío Oliva não se manifestou inicialmente. Mas Claudia Villafañe tomou a iniciativa de dizer que não teve nada a ver com a proibição da entrada da ex-namorada de Maradona no velório reservado à família na Casa Rosada. Naquela manhã, aos prantos diante das câmeras, Rocío afirmou ter sido barrada por ordem de Claudia.

Acima, Maradona e Claudia na cerimônia de casamento, em 1989; abaixo, o ex-jogador com Rocío
Acima, Maradona e Claudia na cerimônia de casamento, em 1989; abaixo, o ex-jogador com Rocío
Foto: Reprodução

“Você sabia o que Diego sentia por mim, como pode se dar ao luxo de não me deixar entrar para me despedir do homem que foi meu parceiro por sete anos?”, questionou Rocío. Claudia voltou a se defender. “Não fui eu quem não deixou você entrar.” A empresária e vencedora do ‘MasterChef Celebrity’ interrompeu o confronto com a rival e retomou os ataques ao advogado. “Você quer me fazer parecer o bandido do filme.”

Claudia e Maradona começaram a se relacionar no início da década de 1980. O casamento luxuoso aconteceu em 1989 e durou 13 anos. Após a separação, o ex-craque acusou a mãe de suas filhas de desviar o equivalente a R$ 30 milhões das contas bancárias que mantinham em conjunto. Nos últimos tempos, os dois ainda travavam batalhas judiciais.

Diego Maradona namorou Rocío Oliva, três décadas mais jovem, de 2012 a 2018. O romance foi marcado por brigas e reconciliações. Parentes disseram que o ícone do futebol ficou ainda mais deprimido com a recusa de Rocío de visitá-lo na fase final da vida. Ela ignorou o convite para vê-lo em seu último aniversário, poucos dias antes de sucumbir a problemas cardíacos.
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade