Ter órgão sexual pequeno, como citado por Cabeção em ‘A Fazenda’, foi assunto abordado por outros famosos
Tema ainda é tabu para a maioria dos homens e gera deboche que prejudica uma discussão séria
“Tenho micropênis”, afirmou Serginho ‘Cabeção’ em ‘A Fazenda 18’. A revelação surgiu numa conversa sobre a acusação de que ele teria importunado sexualmente Ana Bruna ao abraçá-la com o órgão ereto.
Um homem admitir que tem pênis pequeno ou muito pequeno ainda é raro devido ao preconceito, já que existe uma supervalorização do indivíduo bem-dotado.
Alguns famosos venceram esse medo. “Meu pau é pequeno”, disse o apresentador e comediante Danilo Gentili. Ele relatou constrangimento ao gravar uma cena de nudez.
Outro humorista, Whindersson Nunes, recorreu à autoironia ao comentar o diminuto volume que seu membro faz na sunga.
O ator Johnny Knoxville contou ter passado por um vexame quando uma parceira o questionou se conseguiria proporcionar prazer com seu pênis modesto.
Questionados em entrevistas sobre o que incomodava no corpo, o rapper Eminem e o cantor Enrique Iglesias responderam que era a pouca extensão do órgão genital.
Lil Dicky, John Mayer e Shia LaBeouf também admitiram não atender à expectativa coletiva de se ter um pênis vistoso.
Galã da música, Robbie Williams confessou que gostaria de ter mais alguns centímetros para frequentar clubes de nudismo sem se sentir inseguro.
A sociedade em geral, o mundo do entretenimento e a imprensa de fofocas têm inegável obsessão com as medidas íntimas masculinas, associando os avantajados à ideia de serem mais viris e potentes, como explicou o psicanalista francês Jacques Lacan.
Para a maioria, o tamanho é, sim, documento. Por isso, tantos homens com órgão pequeno (abaixo do padrão internacional de 13 cm ereto) ou micropênis (menos de 7,5 cm ereto, segundo sites médicos) lidam com a autoestima baixa.
Muitos até desenvolvem bloqueios que prejudicam a qualidade da vida sexual. Encarar a situação com bom humor pode ser uma saída.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.