0

Ex-BBB vive fase infernal: covid, denúncia, fofoca, Tinder

Victor Hugo é atingido por tsunami de notícias negativas e cyberbullying

28 dez 2020
10h52
atualizado às 11h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O que está ruim sempre pode ficar pior. O ex-BBB20 Victor Hugo sente isso na pele. Nos últimos dias, ele gerou onda de manchetes ruins e virou alvo de críticas na imprensa e nas redes sociais.

Victor Hugo no ‘BBB20’: fama instantânea, vida monitorada e atitudes julgadas
Victor Hugo no ‘BBB20’: fama instantânea, vida monitorada e atitudes julgadas
Foto: Reprodução

A tempestade perfeita começou ao ser internado e testar positivo para covid-19. A contaminação foi associada à presença do psicólogo na festa promovida pelo influenciador Carlinhos Maia no dia 19, em Penedo, Alagoas.

A piora no quadro clínico de Victor fez a equipe médica transferi-lo para um leito de UTI no hospital de Maceió onde foi atendido. Alguns colegas de reality show pediram orações por sua saúde.

Na internet, manifestações de solidariedade se misturaram a comentários condenando a participação do ‘brother’ em evento com aglomeração em momento dramático da pandemia no Brasil, com aumento do número de casos diagnosticados e mortes.

Ao tentar voltar para Imperatriz, no Maranhão, Victor sofreu um revés. Outros passageiros o reconheceram no aeroporto da capital alagoana, postaram fotos dele sem máscara em redes sociais e o denunciaram para a companhia aérea.

Chamado ao balcão de check in, o ex-Big Brother teve o embarque cancelado. Precisou se hospedar em um hotel a fim de aguardar em isolamento nova autorização para viajar. Diante de repercussão ruidosa, publicou um pedido de desculpas.

A onda pejorativa continuou. Sites noticiaram que a saída de Victor Hugo do hospital teria sido comemorada pela equipe de enfermeiros devido a supostas atitudes de estrelismo, como proibir pedidos de fotos e solicitar que fosse entretido nas horas de tédio.

A fase ruim não acabou. Surgiram inúmeros posts no Twitter ‘denunciando’ um perfil no app de pegação e namoro Tinder associado ao ex-BBB. O tom das mensagens foi de deboche. “O Victor Hugo ativando o Tinder em Maceió pra infectar as gays corajosas”, escreveu um usuário. Durante o reality da Globo, o psicólogo se declarou assexual e virgem.

A animosidade contra o maranhense não é novidade. Começou ainda na época do Big Brother Brasil. Seu comportamento instável foi condenado por boa parte do público assim como a paixonite assumida pelo colega Guilherme Napolitano produziu desaprovação.

Ele foi eliminado com 85% dos votos, recorde de rejeição na vigésima edição do programa. Após deixar a atração, teve depressão ao constatar a indiferença e a hostilidade demonstrada por incontáveis telespectadores e internautas.

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade