Drag queen beijou galãs de Sense8 na Parada Gay
Uma das sequências mais picantes da primeira temporada da série Sense8, da Netflix, é quando quatro personagens interconectados mentalmente fazem sexo numa piscina.
Detalhe: cada um está num país diferente e, ao mesmo tempo, todos participam da 'festinha'. Entre eles, o ladrão de cofres Wolfgang, de Berlim, e o policial Will, de Chicago.
Domingo passado (29), na Parada Gay de São Paulo, uma drag queen experimentou interagir com dois galãs presentes na famosa cena.
Penelopy Jean trocou beijos com o alemão Max Riemelt e o americano Brian J. Smith durante gravações da segunda temporada de Sense8 na Avenida Paulista.
"Os beijos aconteceram no intervalo das cenas. Eu realmente não esperava. Nós, drags, estávamos num canto do trio elétrico. Quando os dois se aproximaram para conversar pedimos um selinho, de brincadeira. Comigo acabou rolando bem mais", conta a drag, de 29 anos.
As fotos do flagra logo estavam circulando pelas redes sociais: "Postei a foto de um dos beijos e tive milhares de curtidas e comentários. Muita gente querendo estar ali no meu lugar (risos)".
E qual deles beija melhor? "O Max deu pra perceber bem porque foi um beijo mais demorado. Então diria que ele!"
Ao longo do percurso do trio, Penelopy Jean conversou bastante com outros dois atores do elenco: Eréndira Ibarra, que interpreta Daniela Velasquez (aquela que finge ser namorada do galã enrustido Lito) e Alfonso Herrera, o Hernando, namorado secreto de Lito, papel de Miguel Ángel Silvestre.
Horas depois do fim da Parada Gay, boa parte dos artistas de Sense8 - Max e Brian, inclusive - foi para a boate gay The Week, na zona oeste da capital paulista, onde encontram atores brasileiros e dançaram até alta madrugada.
Elas por ela
Nascida em Minas Gerais, Penelopy Jean atua em eventos e festas há cinco anos. "Minhas inspirações são divas bombshell do passado e do presente, como Jean Harlow, Veronica Lake, Scarlett Johansson, Gwen Stefani e Madonna", explica a performer, que também faz cover de Lady Gaga.
Após conhecer os astros de Sense8 olho no olho, ou melhor, boca a boca, a drag queen afirma ter ficado ainda mais fã da produção dirigida pelas irmãs transexuais Lana e Lilly Wachowski: "Foi maravilhoso estar no trio ao lado daqueles atores maravilhosos".
Gravada desde março, a segunda temporada da série tem previsão de estrear no começo de 2017. As cenas rodadas em São Paulo foram realizadas em parceria com a produtora O2, do cineasta Fernando Meirelles, indicado ao Oscar por Cidade de Deus.