PUBLICIDADE

Debate na Globo é visto como decisivo para eleição em SP

Evento com a presença de Guilherme Boulos e Bruno Covas será mediado por César Tralli no horário nobre

25 nov 2020 11h17
ver comentários
Publicidade

No ‘Edição das 18h’ de terça-feira (23), a comentarista de política Natuza Nery ressaltou a importância dos últimos programas do horário eleitoral gratuito na TV para as campanhas de Bruno Covas (PSDB), que tenta a reeleição como prefeito de São Paulo, e Guilherme Boulos (PSOL), estrela em ascensão na esquerda, quando o âncora César Tralli fez uma observação.

Tralli vai ancorar o embate entre Boulos e Covas na disputa pela prefeitura de São Paulo
Tralli vai ancorar o embate entre Boulos e Covas na disputa pela prefeitura de São Paulo
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

“E tem o debate na Globo, sexta-feira à noite”, lembrou. O programa a ser exibido após o capítulo de A Força do Querer terá o próprio Tralli como mediador. Deve herdar da novela das 21h uma audiência em torno de 30 pontos, índice que representa 6 milhões de telespectadores na Grande São Paulo. Tradicionalmente, a emissora do clã Marinho é a última a realizar debates, sempre na antevéspera dos pleitos.

Este tem sido um ano intenso para César Tralli. Ele se tornou coringa na Globo. Concilia o ‘SP1’ na hora do almoço com o ‘Edição das 18h’ (em substituição à titular Leilane Neubarth, afastada por fazer parte do grupo de risco da covid-19), quando fica duas horas em pé diante das câmeras, além da apresentação eventual do ‘Jornal Hoje’ e, agora, será responsável pela condução do debate em São Paulo.

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade