0

Conheça o rancho onde foram jogadas cinzas de Patrick Swayze

Propriedade do inesquecível ator de ‘Dirty Dancing’ e ‘Ghost’ acaba de ser vendida pela viúva

2 dez 2020
11h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Foi em um lugar calmo com o poético nome Rancho Dias Alegres que as cinzas de Patrick Swayze foram espalhadas alguns dias após a morte dele em setembro de 2009. O ator enfrentou dolorosa batalha contra câncer de pâncreas e fígado. Era fumante compulsivo e viveu fases de consumo excessivo de álcool. Tinha 57 anos.

O desencarnado Sam, de ‘Ghost’, transformou Patrick Swayze em ídolo mundial
O desencarnado Sam, de ‘Ghost’, transformou Patrick Swayze em ídolo mundial
Foto: Divulgação

Sua companheira ao longo de mais três décadas, Lisa Niemi, realizou o último pedido do astro de Hollywood: ser cremado e ter as cinzas espalhadas na propriedade no estado americano do Novo México, cercada de belas montanhas, florestas e lagos. Um paraíso na Terra a quem gosta de contato com a natureza.

Anos depois, a viúva se casou com um joalheiro e decidiu se desfazer do rancho com área equivalente a 12 estádios de futebol. As terras foram vendidas por 13 milhões de dólares, aproximadamente R$ 68 milhões. “Fomos muito felizes lá”, disse Lisa no informe da imobiliária que conduziu a negociação. “Patrick amava estar no rancho.”

Em estilo rústico, a casa principal de dois andares foi construída com rochas há mais de 100 anos. Possui amplo pátio interno que a faz parecer uma fortaleza. O casal adorava receber a visita de amigos e vizinhos.

Patrick Swayze só deixou o local na reta final de vida, quando estava extremamente debilitado e precisava estar perto do hospital onde era tratado do câncer, em Los Angeles. Ele morreu em outra propriedade rural nos arredores da cidade californiana.

O ator deixou fortuna de 40 milhões de dólares, cerca de R$ 210 milhões. Será sempre lembrado por papéis carismáticos, como o Johnny Castle de ‘Dirty Dancing’ (1987), Sam de ‘Ghost’ (1990), Bhodi de ‘Caçadores de Emoção’ (1991) e Vida Boheme de ‘Para Wong Foo, Obrigado por tudo! Julie Newmar’ (1995). Não teve filho.

Veja fotos do rancho:

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade