2 eventos ao vivo

Capa mais aguardada do ano esnoba astro de Bohemian Rhapsody

O elogiado Rami Malek recebeu menos destaque do que o protagonista de 'Pantera Negra' Chadwick Boseman

29 jan 2019
11h33
atualizado às 11h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Todo início de ano, a Vanity Fair lança sua edição ‘Hollywood’ com os atores em evidência e alguns cotados a se tornar estrelas do cinema norte-americano.

Chadwick Boseman, Saoirse Ronan e Timothée Chalamet: a capa dos sonhos de todos os atores de Hollywood
Chadwick Boseman, Saoirse Ronan e Timothée Chalamet: a capa dos sonhos de todos os atores de Hollywood
Foto: Divulgação

Em 2019, essa edição especial completa 25 anos. Os editores escolheram onze artistas para a tradicional capa que se desdobra em três.

Sempre há expectativa a respeito de quem estará na capa principal, à vista nas bancas – ninguém quer ficar ‘escondido’ na segunda e terceira partes, dobradas no interior da publicação.

Desta vez, os eleitos foram Chadwick Boseman, o rei T’Challa de Pantera Negra; a estrela de Lady Bird Saoirse Ronan; e o jovem astro Timothée Chalamet de Me Chame Pelo Seu Nome. Nenhum deles recebeu indicação ao Oscar este ano.

A versão completa da capa dobrável: a maioria dos que ficam na segunda e terceira partes se sente desprestigiada
A versão completa da capa dobrável: a maioria dos que ficam na segunda e terceira partes se sente desprestigiada
Foto: Divulgação

Três nomeados à premiação da Academia, que ocorre em 24 de fevereiro, aparecem na segunda capa: a novata Yalitza Aparicio na categoria Melhor Atriz por Roma, a veterana Regina King como Atriz Coadjuvante por Se a Rua Beale Falasse e o astro do momento Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody.

Apesar dos prêmios recebidos, entre os quais o SAG (votado pelos atores sindicalizados de Hollywood) e o Satellite (concedido pela imprensa internacional baseada em Los Angeles), Malek ganhou menos visibilidade na capa tripla da Vanity Fair do que Boseman, que não recebeu indicação a nenhum prêmio importante por sua performance como o super-herói de Wakanda.

O ator da série Mr. Robot parecia já ter perdido o Oscar para a performance vigorosa de Christian Bale em Vice, que o venceu no Globo de Ouro e no Critics’ Choice. Ao levar o SAG no último domingo, Rami Malek mostrou ainda estar na corrida pela estatueta dourada.

Os outros fotografados pelo premiado Emmanuel ‘Chivo’ Lubezki para a Vanity Fair foram Nicholas Hoult, John David Washington, Elizabeth Debicki, Tessa Thompson e Henry Golding.

Veja também:

Fabricar estatuetas do Oscar é produção digna de premiação

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade