1 evento ao vivo

Chay Suede posa nu: "diretores gostam de tirar minha roupa"

Ator brinca com o status de símbolo sexual ao reproduzir foto icônica de estilista famoso

27 jan 2019
12h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Chay hoje, aos 26 anos, e Saint Laurent com 35: a nudez nunca foi tabu para ambos
Chay hoje, aos 26 anos, e Saint Laurent com 35: a nudez nunca foi tabu para ambos
Foto: Divulgação

Entre as publicações encartadas em jornais de grande circulação do País, a 'Ela' de O Globo se destaca pela qualidade de textos e imagens.

Na edição deste domingo, dia 27, a revista sob a direção de Bruno Astuto, expert em moda e celebridades que participa do 'Mais Você' de Ana Maria Braga, traz na capa o ator e músico Chay Suede.

A foto principal do ensaio reproduz a famosa nudez do estilista francês Yves Saint Laurent (1936-2008) pelo olhar do fotógrafo Jeanloup Sieff (1933-2000). A imagem foi feita em 1971 para a campanha de lançamento do primeiro perfume masculino do designer.

A reinterpretação com Chay Suede aconteceu no estúdio do premiado Bob Wolfenson em São Paulo. A matéria de 'Ela' destaca a participação do jovem ator no filme 'Minha Fama de Mau', no qual interpreta o ‘tremendão’ Erasmo Carlos. O longa dirigido por Lui Farias estreia em 14 de fevereiro nos cinemas.

Chay Suede se diz em harmonia com seu corpo: "me acho bonito"
Chay Suede se diz em harmonia com seu corpo: "me acho bonito"
Foto: Bob Wolfenson/Revista Ela/O Globo

Adepto de um estilo de vida quase minimalista, Chay não tem problema com a nudez. "Eu fui perdendo qualquer pudor conforme a frequência das cenas em que eu precisava mostrar o corpo no set aumentava", explicou à repórter Lívia Breves.

"Meus personagens sempre fazem cenas de sexo, no banho ou só pelados mesmo. Os diretores gostam de tirar a minha roupa, e isso simplesmente não é uma questão para mim".

Veja também:

Parque de ferromodelismo é inaugurado sob pista de esqui na Alemanha
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade