PUBLICIDADE

Bonner, te cuida! Huck vira âncora de boas notícias na Globo

Apresentador faz contraponto à overdose de manchetes ruins dos últimos tempos

10 jun 2020 16h39
| atualizado às 17h08
ver comentários
Publicidade

“Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias?” é o título do noticiário comandado por Luciano Huck nas redes sociais, no Caldeirão e agora também na plataforma GloboPlay.

Luciano Huck vai na contramão do conteúdo quase exclusivamente negativo do jornalismo atual
Luciano Huck vai na contramão do conteúdo quase exclusivamente negativo do jornalismo atual
Foto: Divulgação

Episódios inéditos, com exibição semanal, têm sido produzidos de maneira caseira com a ajuda dos três filhos do apresentador com Angélica: Joaquim, 15 anos, Benício, 12, e Eva, 7.

"O jornal nasceu com o desejo de ser um espaço para a divulgação de novidades e iniciativas de solidariedade e esperança em meio à pandemia", informa o material de divulgação da GloboPlay.

O formato lembra o telejornal de positividades 'Some Good News' (Algumas Boas Notícias), criado e ancorado pelo ator e diretor americano John Krasinski no YouTube. Fez tanto sucesso que o artista assinou contrato milionário com a produtora ViacomCBS para produzi-lo em breve na TV.

Impactado pelo caos social provocado pela pandemia de covid-19, Huck tem atuado também como financiador de ações em benefício de comunidades carentes.

Ele mobilizou vários amigos — outras celebridades, esportistas famosos e empresários bem-sucedidos — na arrecadação de dinheiro para alimentação, assistência médica e outras necessidades básicas a quem sobrevive à margem na sociedade.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade