8 eventos ao vivo

Bolsonaro diz que panelaço contra a Globo seria ensurdecedor

Presidente reagiu ao destaque dado nos telejornais da emissora "inimiga" aos protestos ruidosos contra ele

20 mar 2020
16h09
atualizado às 16h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta sexta-feira (20), na portaria do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro conversou rapidamente com jornalistas e apoiadores. Questionado a respeito dos panelaços em protesto contra seu governo, registrados por vídeos amadores em grandes cidades, o presidente criticou dois veículos de comunicação.

“A TV Globo e a Veja fizeram campanha. Não estou preocupado com panelaço. Estou preocupado com vírus, com a saúde do povo”, afirmou. Bolsonaro sugeriu que uma manifestação semelhante contra a maior e mais influente emissora do País, e para pressionar representantes de certos poderes da República, teria enorme adesão do povo.

Jair Bolsonaro acusa a Globo de estimular atos contra ele em plena quarentena pela Covid-19
Jair Bolsonaro acusa a Globo de estimular atos contra ele em plena quarentena pela Covid-19
Foto: Foto do presidente Marco Correa/ PR / Blog Sala de TV

“Se marcar contra a Globo, vai ser ensurdecedor, contra algumas autoridades, vai ser ensurdecedor. Mas, não quero entrar nessa briga”, disse.

Nos últimos três dias, os principais jornalísticos da Globo e GloboNews, como o Jornal Nacional e o Jornal das 10, deram espaço relevante à exibição de imagens dos panelaços contra Jair Bolsonaro. O presidente considera o Grupo Globo, proprietário desses canais, seu maior "inimigo" na mídia.

 

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade