0

Atriz de ‘Sex And The City’ ironiza ‘menino mimado’ Trump

Democrata e ativista LGBT+, Cynthia Nixon critica insistência do presidente em não admitir a derrota para Biden

8 nov 2020
13h31
atualizado às 14h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Atriz, lésbica militante, defensora da legalização da maconha e ex-pré-candidata ao governo de Nova York, Cynthia Nixon, famosa pelo papel da advogada Miranda na série e nos filmes ‘Sex And The City’, usou seu perfil no Instagram para debochar de Donald Trump.

Ela postou trecho de esquete do programa ‘The President Show’, do canal americano Central Comedy, no qual o Trump interpretado pelo comediante Anthony Atamanuik está em uma sala de escola infantil. Brincando uma bola pula pula, ele se recusa a entregar o brinquedo para ir embora. É puxado, sacudido e arrastado no chão pela versão satírica de seu vice, Mike Pence, vivido por Peter Grosz. Veja o post da atriz

Progressista declarada, Cynthia Nixon fez campanha contra a reeleição de Trump
Progressista declarada, Cynthia Nixon fez campanha contra a reeleição de Trump
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV / Blog Sala de TV

A cena exibida na TV em 2017, na qual Trump parece uma criança mimada e desobediente, foi usada por Cynthia Nixon para representar a insistência do presidente republicano em não reconhecer a vitória de Joe Biden na eleição. “Bye bye baby”, escreveu a atriz no post.

Em vídeo feito no dia em que enviou seu voto antecipado, a atriz pediu a seus seguidores na rede social apoio à chapa Biden-Harris. “Está chovendo em Nova York agora, mas há brilho do sol em meu coração porque votei para tirar Donald Trump do cargo”, disse, sorridente.



Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade