3 eventos ao vivo

Atriz de Emily em Paris se encanta com gari dançando no Rio

Philippine Leroy-Beaulieu elogiou a performance ao som de Djavan que viralizou mundo afora

7 out 2020
12h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

“Só o Brasil nos dá tanta alegria”, escreveu a atriz Philippine Leroy-Beaulieu no post em que compartilhou o vídeo viralizado do gari Valdo da Conceição dançando Flor de Lis, de Djavan, tocada por um saxofonista no centro do Rio.

Philippine Leroy-Beaulieu classificou a música ‘Flor de Lis’, de Djavan, de "icônica”
Philippine Leroy-Beaulieu classificou a música ‘Flor de Lis’, de Djavan, de "icônica”
Foto: Nasser Berzane / Reuters

Vassoura em mãos, o funcionário da limpeza fez breve pausa de seu trabalho para bailar sozinho no meio dos pedestres apressados. Uma imagem poética capaz de afagar a alma em tempos tão tristes e incertos. O flagra fez tanto sucesso nas redes sociais que Valdo participou do Encontro com Fátima Bernardes no estúdio da Globo, onde a apresentadora dançou com ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cleaning the street in Brasil. Dancing on Djavan’s iconic piece. Only Brasil gives us so much joy!!!!

Uma publicação compartilhada por Philippine Leroy Beaulieu (@philippineleroybeaulieu) em

 

Philippine Leroy-Beaulieu está no elenco de Emily em Paris, série do momento da Netflix. Ela interpreta Sylvie, a chefe sarcástica da protagonista vivida por Lily Collins. Vários fãs brasileiros da produção comentaram a postagem. “Sylvie ama o Brasil. Hahaha. Não estou crendo”, escreveu um deles.

A artista já havia demonstrado sua paixão pela música brasileira antes. Em junho, postou vídeo no qual vários cantores interpretam Andar com Fé em homenagem aos 78 anos de Gilberto Gil. “Parabéns mestre”, registrou. A atriz também usou o Instagram para celebrar João Gilberto na ocasião da morte dele, em 2019.

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade